“comida comum e cara”

Restaurante Quadra Contemporanea
3 de 870 Restaurantes em Palmas
Cozinhas Contemporânea
Opções: Almoço, Jantar, Reservas
Descrição: Já estamos atendendo no jantar com novo cardápio!
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente é o grande trunfo deste restaurante. Tudo é bonito e organizado.
Já a comida, que deveria ser a meta do local (imagino eu), deixa a desejar.
Não acho que valha o preço.

Publicada 30 de abril de 2018

Fui no restaurante em março/2018 pela primeira vez, mesmo sendo morador de Palmas....pois nunca havia tido vontade olhando pela fachada do restaurante. Bom, fui num sábado jantar com minha namorada, sem ser em data comemorativa...e pra falar a verdade achei um restaurante razoável, e um pouco caro para o que oferece. A comida estava boa, nada que me fizesse elogiar ao máximo..pedi um carpaccio de filé (que já comi melhores em Palmas), e uma massa ao molho fungi que ao meu ver estava um pouco sem sal, mas a carne estava boa. O vinhos eu não cheguei a experimentar, então não posso opinar, mas a limonada suiça que eu pedi, definitivamente não era suíca, e sim uma limonada comum mesmo. Minha avaliação é razoável, mesmo a comida sendo boa, pois o ambiente deixou muito a desejar. Não costumo reclamar dos preços de restaurantes, pois isso é algo que é muito relativo, mas quando cobram 90 reais num risoto, eu espero pelo menos um ambiente mais requintado, assim como nos outros restaurantes do mesmo patamar na cidade. Sinceramente o ambiente precisa ser revisado, pois a minha impressão quando eu entrei no restaurante era de que estava entrando num buffet, com iluminação normal e um ambiente só com todas as mesas MUITO PRÓXIMAS umas das outras, o que me incomodou muito, pois eu estava ouvindo toda a conversa do casal ao lado! Resumindo, preços altos são combinação de comida boa, atendimento bom e ambiente refinado...sendo este último o ponto fraco do restaurante! Não recomendo para casais em datas comemorativas, pois o ambiente realmente não favorece o romantismo.

Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida excelente, serviço de atendimento também muito bom, preço compatível com qualidade de tudo, ambiente agradável.

Publicada 1 de abril de 2018

Esse local preza pelo bom atendimento. A comida é deliciosa e agradável, o local é ótimo para encontros. A carta de vinhos é ótima e o valor compensa pelo conjunto.

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradavel e moderno com serviço eficiente e ótimo custo-benefício.....atendimento bom apenas a sobremesa de umbu vem com pouca calda e sobra a pannacota sem muito gosto....
De resto tudo correto.....

Já visitou Restaurante Quadra Contemporanea? Compartilhe suas experiências!