Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
382Marcia
Brasília, DF

Localização e atendimento

Avaliação sobre Hotel Casa Grande
4,0 de 5 círculosPublicada 11 de jul. de 2019
O hotel é simples mas tem uma boa localização, bom café da manhã e uma piscina pequena mas que dá para relaxar.Embora o quarto seja limpo é muito pequeno, quando chegamos tinha tres camas no quarto o que dificultava a circulação, solicitamos a retirada da terceira cama ,o que foi de pronto atendido . O atendimento do pessoal é muito atencioso.
Data da estadia: junho de 2019
Problemas com esta avaliação?
    R$ 473
    R$ 268
9.1 km de Hotel Casa Grande
Palmas: veja mais hotéis
Publicada em 1 de junho de 2019

Hotel localizado num ponto estratégico da Capital tocantinense, sendo excelente para chegar e sair da cidade, além de facilitar para conhecer os pontos turísticos da cidade É um hotel simples, sem grandes luxos, mas com uma boa e limpa estrutura. Os quartos são bons, um café da manhã farto e uma área de descanso com piscina que atende direitinho o objetivo. Mas o ponto alto do hotel é a equipe bem hospitaleira, dando aquele toque de estar em casa.

Dica de quarto: Acordar cedo, ir para frente do hotel e ver o nascer do sol por detrás da serra
Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
    • Custo
Publicada em 4 de outubro de 2018

Fiquei nele por duas noites, antes de ir ao Jalapão e quando retornei de lá. É um hotel bem mediano, no quarto a TV está em canal aberto, mas pouco canais funcionavam de fato. A internet era um pouco ruim, caia bastante. No meu último dia em Palmas, tive uma dor de cabeça na recepção do Hotel, pois na hora do check out, ele não conseguiam encontrar o meu vouche, que descriminava que já estava tudo pago.

Dica de quarto: O hotel é relativamente perto ao único shopping da região
Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
    • Custo
Reservas H, Gerente de Hotel Casa Grande, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de dezembro de 2018

Sra. Juliana,
Obrigada pelo seu tempo para escrever este comentário. Nós realmente apreciamos isso. Os comentários serão compartilhados com nossas equipes. Lamentamos o fato que ocorreu no seu check-out, sobre a internet e tv aberta já estamos providenciando melhoras com setor responsável. Mais uma vez obrigada pela sua análise e esperamos poder recebê-la de volta no futuro próximo.

Grata,

Publicada em 27 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel pequeno, mas aconchegante, com conforto, funcionários agradáveis, farto café da manhã, bem localizado. Todo no térreo, não há problema com escadas. Tudo muito limpo, camas confortáveis, piscina satisfatória

Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Sra. Natália,
Obrigada pela sua linda resenha. Os pensamentos dos nossos hóspedes são muito apreciados. Estamos felizes em ler que você gostou da nossa localização. De fato, somos muito afortunados com isso. Vamos compartilhar seus comentários sobre o hotel, nossos colegas irão apreciar isso. Esperamos poder recebê-la de volta no futuro próximo.

Publicada em 26 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com acomodações confortáveis. Cama box, chuveiro ótimo, ar condicionado em bom estado e piscina agradável. Atendentes simpáticos e solicitos. Um pouco antigo... poderiam modernizar os móveis, porém muito bom para se acomodar.

Data da estadia: setembro de 2018

Sra. Paula,

Obrigada pelo seu tempo para escrever este comentário sobre a sua estadia no Hotel Casa Grande. Estamos felizes em ler que você gostou da localização do hotel, da piscina e do serviço que prestamos. Vamos compartilhar isso com nossas equipes. No entanto, lamentamos o fato dos nossos móveis, creio que em breve a nossa direção estará fazendo algumas mudanças.

Volte sempre!!

Publicada em 5 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei apenas uma noite antes de ir ao Jalapão. Cheguei tarde e cansada e não tentei acessar internet. Hotel antigo. Quarto normal, limpeza ok. Café da manhã simples, com pouca variedade, mas bom. Boa ducha e banheiro com Box. Atendente gentil.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Sra. Rosangela,

Obrigado pelo seu tempo para escrever este comentário.
Lamentamos o fato de que não atendemos completamente às suas expectativas. Também compartilharemos isso com nossas equipes para melhorar nossos serviços. Estamos ansiosos para recebê-la de volta ao nosso hotel no futuro próximo. Atenciosamente,