Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Hotels.comUS$ 42
Expedia.comUS$ 42
PricelineUS$ 42
eDreamsUS$ 42
FindHotelUS$ 42
TravelocityUS$ 42
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 5 de agosto de 2019

Otimo atendimento, quarto normal, mas o ar condicionado (split) vira de frente para as camas (nao muito bom isto, e como sabemos em Palmas é impossivel dormir sem ligar o ar condicionado... Cafe da manha ok, academia bem fraca, a piscina nao visitei.

Data da estadia: julho de 2019
SraIlzaCorrea, Proprietário do(a) Hotel Girassol Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de agosto de 2019

Prezado @rpgamorim,

Muito obrigada por compartilhar com a comunidade do TripAdvisor sua experiência positiva no HOTEL GIRASSOL PLAZA.

Ficamos muito felizes em saber que nos deixou com boas recordações de sua estadia, nos anima a seguir aprimorando nossos serviços. Agradecemos também pelos comentários sobre o ar-condicionado do quarto que esteve hospedado. Teremos em consideração em futuras reestruturações do hotel.

Caso queira contatar com a gente, estaremos à sua disposição através do e-mail reservas@hotelgirassolplaza.com.br.

Publicada em 1 de agosto de 2019

Hotel bem localizado, quarto confortável, limpo e silencioso. Café da manhã com variedade de frutas, sucos naturais, alimentos quentes e frios. Faltou sinalizar melhor o que estava sendo oferecido na mesa do café da manhã e oferecer opções para dietas restritivas (veganos, sem gluten, etc). O jantar estava deliciosos e foi uma grata surpresa. O serviço no jantar foi muito atencioso e simpático.

Dica de quarto: Nenhum quarto tem vista bonita.
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
SraIlzaCorrea, Proprietário do(a) Hotel Girassol Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de agosto de 2019

Prezada Carina,

Oferecemos uma dieta variada em nosso buffet do café da manhã, com opções diet, vegana, sem gluten, entre outras dietas. Também sinalizamos cada prato do nosso buffet para facilitar sua identificação. Mas sabemos que podemos cometer erros e sempre melhorar. Teremos em conta seus comentários em futuras melhorias do nosso serviço.

Publicada em 22 de julho de 2019

Ótimo hotel em Palmas. Acomodações confortáveis, bom serviço e prestatividade dos funcionários. A piscina é agradável e com ótima incidência de sol e o restaurante vale conhecer pelos bons pratos mesmo se você não estiver hospedado lá. Uma boa relação custo-benefício.

Data da estadia: julho de 2019
SraIlzaCorrea, Proprietário do(a) Hotel Girassol Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de julho de 2019

Prezado Darcio,

Publicada em 3 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Ótimo localização, confortável, silencioso, café da manhã muito bom, funcionários atenciosos e eficientes. Me hospedei em uma data especial, aniversário da minha esposa falei com a atendente Jaiana que providenciou tudo o que eu pedi. A chef de cozinha fez um bolo de aniversário maravilhoso!! Tudo perfeito!! Obrigado

Data da estadia: julho de 2019
SraIlzaCorrea, Proprietário do(a) Hotel Girassol Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de julho de 2019

Prezado Emerson,

Ficamos muito felizes em saber que nos deixou com otimas recordações de sua estadia, nos anima a seguir aprimorando nossos serviços.

Publicada em 2 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Em uma localidade de grandes dificuldades este hotel tem uma ótima equipe de funcionários com atendimento primoroso, café da manhã de alto nível e quartos confortáveis, banheiros e chuveiro de alto padrão. O ar condicionado deixa um pouco a desejar mas não desmerece a qualidade da estadia.

Data da estadia: junho de 2019

Prezado Navarro,