Publicada em 5 de novembro de 2014

O hotel é um dos mais em conta que encontramos. Ele dispõe de acomodações simples porém confortáveis e atende basicamente a necessidade de quem se hospeda. O café da manhã é bom também. Vale a pena a hospedagem.

• Hospedou-se em setembro de 2014, viajou a trabalho
Publicada em 3 de novembro de 2014

Preço baixo e perto de vários mercados. Economizei muito durante a estada.
Quarto equipados, mas simples. Não é pra quem quer luxo. Fiquei em um quarto com mais 4 amigos e como era um apartamento com cozinha e tudo compensou demais.

Dica de quarto: Caso for com grupo grande prefira os apartamentos com quartos separados, eles tem um ar para cada quarto.
  • Hospedou-se em junho de 2014, viajou com amigos
Rogerio C, Proprietário do(a) Hotel Pousada Palmas Tocantins, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de fevereiro de 2016

Publicada em 29 de outubro de 2014

Atendeu minhas expectativas, simples e barato. Fui fazer vestibular e não tinha realizado reserva em lugar algum, achando que seria fácil conseguir vaga em algum hotel. Me enganei. Ainda bem que encontrei esse hotel com albergue. Atendimento caloroso, café da manhã reforçado e internet rápida (algo raro em Palmas). Ao perder meu local de prova, os donos foram atenciosos e imprimiram outra via pra mim. Voltarei, com certeza.

Dica de quarto: Tem quarto de todo tipo. Se eu tivesse grana escolheria a melhor suíte, achei o quarto espaçoso e bonito. É 100-120 reais.
  • Hospedou-se em outubro de 2014, viajou a sós

Publicada em 27 de outubro de 2014

Hotel simples mas que atende as necessidades. O Hotel situa-se próximo aos pricipais atrativos da cidade , os donos são pessoas muito solicitas, não tem luxo, mas o preço é honesto, enfim, vale a pena o custo beneficio.

Dica de quarto: Melhor preço da cidade
  • Hospedou-se em outubro de 2014, viajou a trabalho

Publicada em 18 de outubro de 2014

O lugar não tem condições alguma para hospedagem. Recepção imunda e os donos nos atenderam com a roupa suja e rasgada. Café da manhã horrível, fiquei com nojo, não tinha cadeira para sentar. Os fios expostos, ficamos com medo de um incendio. Já tinhamos reserva, com o horário de chegada, mesmo assim, quando chegamos tivemos que tocar a campainha e tinha um aviso de que se a campainha não funcionasse era para ligar em um número afixado no informativo do orelhão a cobrar. Enfim, é muito triste ter que fazer esseipo de avaliação, mas achei extremamente necessário.

Dica de quarto: Não existe bom quarto!
  • Hospedou-se em setembro de 2014, viajou com amigos
Rogerio C, Proprietário do(a) Hotel Pousada Palmas Tocantins, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 25 de outubro de 2014

Resposta:
Nosso trabalho, nosso meio de vida.
Nosso hotel é tipo popular, é tido como o hotel do professor mas é limpo e nosso café da manhã é de produto da melhor qualidade ( presunto Sadia, queijo mussarela Piracanjuba, pão, manteiga Piracanjuba, café 3 corações, bolachas Mabel e 2 frutas frescas como banana, melão, mamão e 1 suco natural gelado e geleia de frutas natural (tudo à vontade) . Atendemos mais de 135 cidades do estado do Tocantins e mais outra centena do sul do Pará. Estamos direcionados para o segmento popular que é 90% da população. Nossa localização é excelente e segurança ótima. Sou o Rogerio (Arquiteto e cidadão naturalizado europeu. Já morei nos EUA e Europa) proprietário deste prédio de 1450 m2 de construção com projeto aprovado e HABITE-SE e alvará vigente de funcionamento como hotel.
Temos quartos de vários tipos e esta pessoa escolheu a diária de R$45,00 por pessoa que inclui quarto com banheiro, com ar condicionado split, frigobar, café da manhã e internet WI-FI (é de longe o mais barato de Palmas)
Não temos funcionários, sou pai de 7 filhos e nós em família com minha esposa Soraia (pedagoga formada na Universidade Federal) que trabalhamos no hotel. Dos meus filhos, tenho 1 formado em engenheiro agrônomo outro psicólogo - escola pública, outro faz medicina - escola pública, e outros dois fazem escola técnica federal e o último faz escola municipal (os dois menores ganharam recentemente a olimpíada da matemática medalha de ouro e bronze)
Sobre esta hóspede: Fernanda Das Neves Yorioka de SÃO PAULO poderia ter recusado o quarto e por lei, ter seu dinheiro pago da pré-reserva imediatamente devolvido. Ela escolheu o hotel mais barato da capital e ainda assim chorou por e-mail para que das 3 diárias se pagasse somente 2 e 1/5. Como eu e minha esposa estávamos na faxina, não vestiríamos uniforme de recepcionista limpinho e passado para recebe-la às 13:25 na recepção. Vejo que ela estava em um muito mal momento quando decidiu fazer esta crítica tão exagerada ou é mesmo acostumada a humilhar as pessoas. Esta crítica foi completamente destrutiva, será que ela levantaria um filho a ser produtivo com este comportamento? Será que quando seu marido ou sua mãe não atender suas expectativas ela baterá tão forte assim publicamente? Será que pelá diária em suíte completa por R$45,00 precisaria ainda de pessoas com abano a lhe agraciar? Porquê que 99% das pessoas voltam. Nosso hotel é viável e atende socialmente centenas de cidadãos mensalmente.