Hotel Fit(Palmas)
  • Estacionamento grátis
Pousada dos Girassois(Palmas)(Ótimo preço!)
Munart Hotel(Palmas)
  • Estacionamento grátis
Italian Palace Hotel(Palmas)(Ótimo preço!)
  • Serviço de quarto
Publicada 29 de outubro de 2014

Atendeu minhas expectativas, simples e barato. Fui fazer vestibular e não tinha realizado reserva em lugar algum, achando que seria fácil conseguir vaga em algum hotel. Me enganei. Ainda bem que encontrei esse hotel com albergue. Atendimento caloroso, café da manhã reforçado e internet rápida (algo raro em Palmas). Ao perder meu local de prova, os donos foram atenciosos e imprimiram outra via pra mim. Voltarei, com certeza.

Dica de quarto: Tem quarto de todo tipo. Se eu tivesse grana escolheria a melhor suíte, achei o quarto espaçoso e bonito. É 100-120 reais.
  • Hospedou-se em: outubro de 2014, viajou sozinho
Rogerio C, Proprietário do(a) Hotel Pousada Palmas Tocantins, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de fevereiro de 2016

Localização, ambiente, preço e velocidade na internet são nosso forte.

obrigado

Publicada 27 de outubro de 2014

Hotel simples mas que atende as necessidades. O Hotel situa-se próximo aos pricipais atrativos da cidade , os donos são pessoas muito solicitas, não tem luxo, mas o preço é honesto, enfim, vale a pena o custo beneficio.

Dica de quarto: Melhor preço da cidade
  • Hospedou-se em: outubro de 2014, viajou a trabalho

Localização, ambiente, preço e velocidade na internet são nosso forte.

obrigado

Publicada 18 de outubro de 2014

O lugar não tem condições alguma para hospedagem. Recepção imunda e os donos nos atenderam com a roupa suja e rasgada. Café da manhã horrível, fiquei com nojo, não tinha cadeira para sentar. Os fios expostos, ficamos com medo de um incendio. Já tinhamos reserva, com o horário de chegada, mesmo assim, quando chegamos tivemos que tocar a campainha e tinha um aviso de que se a campainha não funcionasse era para ligar em um número afixado no informativo do orelhão a cobrar. Enfim, é muito triste ter que fazer esseipo de avaliação, mas achei extremamente necessário.

Dica de quarto: Não existe bom quarto!
  • Hospedou-se em: setembro de 2014, viajou com amigos
Rogerio C, Proprietário do(a) Hotel Pousada Palmas Tocantins, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de outubro de 2014

Resposta:
Nosso trabalho, nosso meio de vida.
Nosso hotel é tipo popular, é tido como o hotel do professor mas é limpo e nosso café da manhã é de produto da melhor qualidade ( presunto Sadia, queijo mussarela Piracanjuba, pão, manteiga Piracanjuba, café 3 corações, bolachas Mabel e 2 frutas frescas como banana, melão, mamão e 1 suco natural gelado e geleia de frutas natural (tudo à vontade) . Atendemos mais de 135 cidades do estado do Tocantins e mais outra centena do sul do Pará. Estamos direcionados para o segmento popular que é 90% da população. Nossa localização é excelente e segurança ótima. Sou o Rogerio (Arquiteto e cidadão naturalizado europeu. Já morei nos EUA e Europa) proprietário deste prédio de 1450 m2 de construção com projeto aprovado e HABITE-SE e alvará vigente de funcionamento como hotel.
Temos quartos de vários tipos e esta pessoa escolheu a diária de R$45,00 por pessoa que inclui quarto com banheiro, com ar condicionado split, frigobar, café da manhã e internet WI-FI (é de longe o mais barato de Palmas)
Não temos funcionários, sou pai de 7 filhos e nós em família com minha esposa Soraia (pedagoga formada na Universidade Federal) que trabalhamos no hotel. Dos meus filhos, tenho 1 formado em engenheiro agrônomo outro psicólogo - escola pública, outro faz medicina - escola pública, e outros dois fazem escola técnica federal e o último faz escola municipal (os dois menores ganharam recentemente a olimpíada da matemática medalha de ouro e bronze)
Sobre esta hóspede: Fernanda Das Neves Yorioka de SÃO PAULO poderia ter recusado o quarto e por lei, ter seu dinheiro pago da pré-reserva imediatamente devolvido. Ela escolheu o hotel mais barato da capital e ainda assim chorou por e-mail para que das 3 diárias se pagasse somente 2 e 1/5. Como eu e minha esposa estávamos na faxina, não vestiríamos uniforme de recepcionista limpinho e passado para recebe-la às 13:25 na recepção. Vejo que ela estava em um muito mal momento quando decidiu fazer esta crítica tão exagerada ou é mesmo acostumada a humilhar as pessoas. Esta crítica foi completamente destrutiva, será que ela levantaria um filho a ser produtivo com este comportamento? Será que quando seu marido ou sua mãe não atender suas expectativas ela baterá tão forte assim publicamente? Será que pelá diária em suíte completa por R$45,00 precisaria ainda de pessoas com abano a lhe agraciar? Porquê que 99% das pessoas voltam. Nosso hotel é viável e atende socialmente centenas de cidadãos mensalmente.

Publicada 15 de outubro de 2014 via dispositivo móvel

O atendimento foi bom, foram muito atenciosos e educados, mas não gostei nenhum pouco do quarto. A limpeza não era das melhores, tinha alguns bichos no quarto. As fiações elétricas eram improvisadas e confesso que a do chuveiro me deu até medo. O colchão estava bem velho e não era confortável. O ar condicionado era bem barulhento.

Hospedou-se em: outubro de 2014, viajou sozinho
Rogerio C, Proprietário do(a) Hotel Pousada Palmas Tocantins, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de outubro de 2014

Élida de Franco Arruda, de Osasco-SP. No mês de outubro tem a revoada das aleluias no Brasil todo e tinha 3 aleluias debaixo da lâmpada central do quarto que morreram pelo calor da luz incandescente. Temos no hotel suítes de R$120,00, R$90,00, R$70,00 e quarto de R$55,00. As pessoas escolhem o mais barato. Poderia ter escolhido quarto melhor ou mudado de hotel pois não tinha feito pagamento de reserva e se tivesse pago lhe seria prontamente devolvido, é regra da casa.

Publicada 27 de setembro de 2014

Bom preço, pouco conforto. A cidade é muito quente o que torna inviável escolher quarto que não possua ar condicionado. O hotel fica próximo a locais turísticos como as sedes administrativas do estado e outros monumentos importantes. Isto é bom porque tudo em Palmas é muito distante. A cidade é muito bonita e arborizada. Muito quente também.

• Hospedou-se em: maio de 2014, viajou a trabalho

Nome do hotel - Pousada MIlani.

Este comentário refere-se à POUSADA MILANI que fica do outro lado da cidade. Nada a ver com nosso hotel.