Destaques da avaliação
Trip Jalapão

Com toda certeza, uma experiência magnífica, lugar de uma beleza incrível. Onde todos os passeios... leia mais

Publicada hoje
ramonaJ7574SS
Experiência fantástica

Excelente em todos os aspectos, equipe prestativa, fazem com que a viagem que é cansativa e... leia mais

Publicada hoje
wellingtoneg
Leia todas as 189 avaliações

Publicada em 2 de maio de 2021

Desde o início, o atendimento pela Bruna foi mto cordial, e ciente dos possíveis problemas que a pandemia poderia causar.

Quando enfim chegamos, nosso guia foi o Samuel. Como nativo da região do Jalapão, nos proporcionou conhecer a cultura local mto de perto... Também nos conduziu pela estradas com agilidade e soube otimizar nosso tempo por vezes adaptando ordens do roteiro para que possamos desfrutar melhor de todos os atrativos. Samuca tbm tinha paciência e talento para tirar fotos incríveis que eternizarão esses 6 maravilhosos dias!

Só tenho gratidão pela trocar de energias positivas e pela simplicidade do Jalapão. É realmente diferente dos iguais!

Publicada em 2 de maio de 2021

Fizemos o pacote de 6 dias. Samuel e Vinícius são os melhores guias que já tive. Divertidos, atenciosos e sempre com explicações na ponta da língua. A experiência de conhecer esse lugar espetacular que é o Jalapão com eles foi única!! Um sonho realizado!

Publicada em 30 de abril de 2021 via dispositivo móvel

A Nativos simplesmente foi a melhor escolha que eu poderia ter feito para que nossa experiência em Jalapão fosse a melhor e mais completa possível.

O pré atendimento da Bruna, esclarecendo todas as minhas dúvidas e estando SEMPRE disponível foi com certeza o diferencial para escolhermos a Nativos.

O guia Weslei que foi muito mais que um guia pra nós (estamos te esperando no RJ), além de demonstrar muita habilidade nas estradas complicadas do Jalapão, também era nosso fotógrafo, professor de história e companhia que fizeram nossa expedição superar todas as nossas expectativas.

Obrigada Nativos por todo suporte e por ter feito da nossa primeira viagem nessa pandemia ser tão perfeita e memorável.

Publicada em 29 de abril de 2021

Jalapão já era incrível só por fotos, mas quando encontramos a agência certa e um guia apaixonado pela sua terra e seu trabalho tudo fica ainda mais incrível! A nativos está de parabéns pela atenção, pela agilidade em seu atendimento, por isso a minha escolha. E o vinny foi uma surpresa e que boa surpresa!
Obrigada Nativos por desde o primeiro contato ter sido a agência de confiança! O jalapão é um paraíso e vocês tornam esse destino ainda mais incrível e acolhedor! ❤️

Obrigado, 721.040.527.948.247
Publicada em 29 de abril de 2021

Quero aqui deixar registrado todo meu agradecimento a Nativos Jalapão.
E a essa expedição simplesmente incrível que fizemos nesses dias.

Bruna, obrigada por estar sempre a disposição para nos atender, desde o primeiro contato e até depois que fechamos a expedição, a atenção e carinho continuou o mesmo .

Vinicuis, sem palavras para descrever esses quatro dias incríveis, seu amor pelo JALAPÃO, transcende no brilho em seus olhos ao falar dessa terra tão linda e cheia de encantos, você é o CARA, e é por isso que foi escolhido por nós... Mais uma vez obrigada por nos mostrar cada cantinho desse lindo lugar. Gratidão ...

Quando voltar ao Jalapão, com certeza escolherei a Nativos Jalapão e o guia Vinicius. ❤️☺️