Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Augusto Vieira
Parauapebas, PA

Bom hotel

Avaliação sobre Hplus Premium Palmas
4,0 de 5 círculosPublicada 13 de jun. de 2023via dispositivo móvel
Hotel muito bom e novo na cidade. Quarto amplo e espaçoso, com vista para a cidade. Café da manhã muito bom. Tv com Smartv. Estacionamento gratuito. Custo benefício razoável, hotéis em Palmas tem preço elevado. Boa localização. Recomendo o hotel.
Data da estadia: junho de 2023
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Problemas com esta avaliação?
Respondida 18 de jun. de 2023
Olá, Amdvieira, bom dia !
Muito obrigado por escolher o Hplus Premium Palmas para sua estada e por deixar sua avaliação! Ficamos felizes em saber que sua acomodação foi tranquila e agradável. Volte sempre!
Um abraço,
João Santos
Gerente Geral
Hotel Hplus Premium Palmas.
R$ 346
  • Expedia.com
    R$ 390
    R$ 390
Estacionamento gratuito
Pôr do sol de Palmas. O visual das varandas comuns é lindo.
R$ 218
    R$ 229
2.0 km de Hplus Premium Palmas
Palmas: veja mais hotéis
Publicada em 17 de maio de 2023 via dispositivo móvel

Hotel com instalações esmeradas, muito confortável com academia, piscina e estacionamento. Café muito bom, variado, mas faltou um docinho diet. Staff proativo e muito prestativo. Decoração e iluminação chamou muito a atenção pela modernidade.

Dica de quarto: Quarto família é fantástico, se não tiver grande diferença de preço, não pense duas vezes em reservá-lo.
Data da estadia: maio de 2023
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Hplus Premium Palmas, Gerente geral de Hplus Premium Palmas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de maio de 2023

Olá, José Rodrigues ! Muito obrigado por escolher o Hplus Premium Palmas para sua estada e por deixar sua avaliação! Ficamos felizes em saber que nossos colaboradores fizeram a diferença e que apreciou o nosso restaurante com nosso delicioso café da manhã. Na esperança de voltar a recebê-lo em breve, enviamos os nossos melhores cumprimentos!! Um abraço, João Santos – Gerente Geral - Hotel Hplus Premium Palmas.

Publicada em 3 de abril de 2023

Excelente hotel! Quartos amplos, funcionários simpáticos e solícitos. Restaurante muito bom que funciona com o café da manhã incluso na diária. Almoço e jantar a la carte muito bons! Já fiquei umas 4 vezes neste hotel e retornarei sempre que possível.

Data da estadia: abril de 2023
    • Custo
Hplus Premium Palmas, Gerente geral de Hplus Premium Palmas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de abril de 2023

Olá, Daiana ! Muito obrigado por escolher o Hplus Premium Palmas para sua estada e por deixar sua avaliação! Ficamos felizes em saber que nossos colaboradores fizeram a diferença e que apreciou o nosso restaurante com nosso delicioso café da manhã e nossos pratos diferenciados. Na esperança de voltar a recebê-la em breve, enviamos os nossos melhores cumprimentos!! Um abraço, João Santos – Gerente Geral - Hotel Hplus Premium Palmas.

Publicada em 26 de março de 2023 via dispositivo móvel

Equipe desqualificada e governança lamentável. Apartamento sujo no dia do check-in e limpeza inadequada durante a estadia. Não fazem reposição do papel higiênico, não trocam as toalhas, não retiram a louça suja, não arrumam a cama, ou seja, o serviço é muito ruim ou simplesmente não existe. Mesmo solicitando que o serviço seja realizado, a resposta é que não é possível, pois a limpeza encerra às 16h. Pergunto então, porquê não fizeram antes? É preciso que o hóspede solicite que o serviço seja realizado e mesmo assim, a resposta é um improvável NÃO. Nunca vi nada igual.

Dica de quarto: A dica é: evite o hotel.
Data da estadia: março de 2023
Hplus Premium Palmas, Gerente geral de Hplus Premium Palmas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de março de 2023

Olá, Sra. Izabel, boa noite !
Muito obrigado por escolher o Hplus Premium Palmas para sua estada e por deixar sua avaliação! Todos os comentários feitos aqui são repassados aos setores responsáveis em busca de melhorias, obrigado por pontuar sua insatisfação sobre os nossos serviços: saiba que estamos tomando as devidas providências para retificar a situação.
Esperamos que retorne em outras oportunidades!
Um abraço, João Santos - Gerente Geral – Hotel Hplus Premium Palmas

Publicada em 15 de março de 2023 via dispositivo móvel

A nota baixa se refere ao serviço administrativo para emissão da Nota Fiscal. Ao fazer o check in, repassei os dados escritos para emissão da nota, no dia seguinte, enviei por whatsapp os dados, escrevi de novo num papel e ainda assim, enviaram-me a nota de maneira incorreta. Quando fui questionar, pessoalme, me disseram que somente uma pessoa tem acesso ao sistema, e que no caso de erro, a matriz em Brasília precisa intervir. Não atenderam uma simples e clara orientação. Pedi a nota do consumo, que é responsabilidade do restaurante, também não enviaram.
Ou a administração é incapaz de dar solução simples, ou é má vontade mesmo.. se você for se hospedar e tiver que fazer checkout em fim de semana, torça para não dar nenhum erro, ainda mais quem está lá a trabalho.

Dica de quarto: Evite deixar para conferir a nota depois que sair da cidade. Peça a emissão antecipada já no pagamento da diária, assim evita transtorno.
Data da estadia: março de 2023
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Olá, Canal D! Agradecemos por escolher o Hplus Premium Palmas para sua estada e por deixar sua avaliação! Todos os comentários feitos aqui são repassados aos setores responsáveis em busca de melhorias, obrigado por pontuar sua insatisfação: saiba que estamos tomando as devidas providências para melhorarmos nosso processo de envio de notas fiscais. Esperamos que retorne em outras oportunidades! Um abraço, João Santos - Gerente Geral – Hotel Hplus Premium Palmas

Publicada em 24 de fevereiro de 2023 via dispositivo móvel

Hotel pra mim o melhor de Palmas. Só me hospedo nele. Recepcionistas gentis, quarto confortável, café da manhã ok. Uma ressalva é mudar as opções do café da manhã. Muito repetitivo. No mais gosto muito. Ah, meu vôo chegou muito cedo e ele prontamente fizeram meu check-in antes do horário. Amei!!!

Data da estadia: fevereiro de 2023
Hplus Premium Palmas, Gerente geral de Hplus Premium Palmas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de fevereiro de 2023

Olá, Trail62221873912!
Muito obrigado por escolher o Hplus Premium Palmas para sua estada e por deixar sua avaliação! Ficamos contentes que tenha se sentido confortável conosco e apreciado nossa estrutura, localização, a cordialidade de nossos colaboradores e nosso gostoso café da manhã! Esperamos que retorne em outras oportunidades e aproveite ainda mais de nossos serviços!
Um abraço,
João Santos - Gerente Geral – Hotel Hplus Premium Palmas