Palmas
Destaques da avaliação
Guia Day Use Taquaruçu

Fiz o melhor rapel da minha vida e tive uma assessoria turística sem igual. Obrigada pelo cuidado... leia mais

Publicada h√° 1 semana
Joanajesus01
Florianópolis, SC
via dispositivo móvel
Virada do Ano pra ficar na memória

Fazer o roteiro Jalapão e Serras Gerais com a Terra do Sol Ecoturismo foi incrível. Cada detalhe... leia mais

Publicada h√° 2 semanas
izabelreginas
Campinas
Leia todas as 9 avalia√ß√Ķes
‚Äā‚Äā
Avalia√ß√Ķes (9)
Filtrar avalia√ß√Ķes
√Čpoca do ano
Veja a opini√£o dos viajantes:
6 a 9 de 9 avalia√ß√Ķes
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Execelente atendimento, pessoais prestativas e gentis. Adorei tudoooo!! Recomendo a todos conhecer com a Terra do Sol projeto de turismo de conhecimento, maravilhoso!!!

Data da experiência: janeiro de 2020
Publicada h√° 3 semanas

Serras Gerais, roteiro tur√≠stico nov√≠ssimo, cheio de hist√≥rias e pessoas maravilhosas em uma paisagem √ļnica. Gra√ßas ao guia Getson tudo ficou mais completo. Obrigada por cuidar t√£o bem de n√≥s! Com certeza voltaremos :)

Data da experiência: dezembro de 2019
Publicada h√° 3 semanas

Atendimento excelente! Uma experi√™ncia √ļnica. O Getson, nosso guia, nos trouxe uma experi√™ncia profunda durante o roteiro, com informa√ß√Ķes hist√≥ricas,geologicas, vegeta√ß√£o e viv√™ncias locais, um espet√°culo. Super recomendo!!

Data da experiência: janeiro de 2020