Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

A piscina é perfeita, os quartos muito bons, rede na frente dos quartos, tem Netflix na tv, as comidas do restaurante são muito boas, a fogueira maravilhosa, lugar muito bonito, a trilha de bike é muito boa, o condicionador muito melhor do que muitos e adorei a ideia de ser tudo natural.

Publicada em 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Linda e aconchegante pousada. O spa é um capítulo à parte, assim como o bosque de babaçu que vc conhece em um passeio de bicicleta e está por todo espaço. Os quartos são confortáveis e amplos. Votarei!

Publicada em 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Estivemos na pousada em uma viagem com amigos e fomos extremamente bem atendidos, tiveram todo cuidado com nossos filhos, uma comida espetacular, bebidas deliciosas e um clima muito agradável. Foi um passei maravilhoso. Estão todos de parabéns, mas quero parabenizar em especial os funcionários Helen e Marcio, muito obrigado pelo carinho e atenção com nossa família e amigos.

Publicada em 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Ótimo lugar para passar bons dias de descanso com a família! Atendimento agradável e comida deliciosa! Lugar super arborizado, suíte impecável e banheira relaxante! Sempre que venho o lugar está cada vez melhor! Parada obrigatória para quem vem à Palmas!

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Local de fácil acesso!! A poucos km do centro de Palmas, Muito bem organizado, Atendimento excelente!! Um local rústico mas de alto padrão!! Recomendo a todos!! Venham conferir o que a aldeia da serra tem a oferecer!!