Destaques da avaliação
#Viagem Incrível #Jalapão Oficial

Jalapão não seria o mesmo sem essa equipe! Recomendo super a Jalapão Oficial. O cuidado da equipe... leia mais

Publicada ontem
Siceviaja
Santa Catarina
TOPPPPPP.Maravilhoso, que turma 1000000000000, obrigado neném, Ricardo Lázaro e Arthur Bb kkkkkk Jalapão oficial é a melhorrrr

Lugar incrível, equipe da Jalapão Oficial é D++++++++++++++++. Super recomendo. Valeu galeraaaaaa... leia mais

Publicada ontem
Power12345678
Nova Friburgo, RJ
via dispositivo móvel
Leia todas as 178 avaliações

Publicada em 29 de abril de 2021

Incrível! Organizamos (casal) a viagem durante a pandemia com receio, mas a empresa cumpriu todas as exigências e recomendações de saúde, como uso de máscara, álcool em gel e o carro sem lotação máxima (pois tinham pessoas de outras localidades). Todos os dias ao final dos passeios os carros foram higienizados. A expedição foi excelente, a experiência única e a natureza maravilhosa. Também tenho problemas de circulação na pernas (tive trombose) e o carro ofereceu conforto, além de sempre fazerem paradas para esticar e nos movimentar. Enfim, recomendo a empresa e voltarei para novos passeios.

Publicada em 27 de abril de 2021

Jalapão Oficial realizou meu sonho de conhecer esse paraíso! Os guias Arthur e Ricardo são sensacionais, passam todas as informações sobre o parque Jalapão, sobre cada lugar que a gente passa no caminho, super competentes, sempre dispostos, organizados, muito alegres e ótimos fotógrafos! Super recomendo!!!!!

Publicada em 27 de abril de 2021

Melhor coisa da viagem é o isolamento social. Junte isso às paisagens, natureza, amizades e conhecimento pleno dos guias... tanto geográfico quanto cultural ... e você terá uma ótima experiência.

Publicada em 22 de abril de 2021

Absolutamente tudo me surpreendeu positivamente! O Jalapão é um paraíso, todos os lugares são perfeitos e a Jalapão Oficial realizou esse sonho! Fui com o guia Nicolas, que tornou a experiência mais incrível ainda. Sem palavras, o transporte, as pousadas e o roteiro valem muito a pena! Iria de novo, com certeza!

Publicada em 21 de abril de 2021

A experiência realmente me surpreendeu. O jalapão é fora se série. Um agradecimento especial aos guias Ricardo e Neném que tornaram a nossa expedição fantástica.