Destaques da avaliação
EXPERIÊNCIA INCRÍVEL

Passar meu aniversário com a Jalapão com Gui foi a minha melhor escolha. Tanto o Gui, quanto o... leia mais

Publicada há 1 semana
carolinesM6649FN
Experiência Incrível

A viagem foi incrível e o Gui e seu parceiro Sandro Junior ofereceram todo suporte para mim e... leia mais

Publicada há 1 semana
carlacbaldini
Leia todas as 68 avaliações

Publicada em 26 de julho de 2021

Um dos lugares mais lindos que já fui, a experiência foi ótima, voltaria novamente, nosso guia foi demais com a gente não faltou nada, deu suporte desde o início, não precisamos nos preocupar com nada do início ao fim da viagem

Publicada em 24 de julho de 2021

Melhor viagem! Gui melhor guia, atendimento, suporte, no carro tinha frutas, petiscos, nunca fui tao bem tratada por uma empresa

Publicada em 24 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Guia maravilhoso e bem preparado!
Proporcionou 5 dias de muita diversão com conforto e segurança. Conhece muito bem a região e os atrativos, além de tudo é um ótimo fotógrafo!!!!
Recomendo a Jalapão com Gui de olhos fechados!!!

Publicada em 21 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Expedição Jalapão TO #JalapãoComGui Adoramos os passeios, eu, meu amado Luciano e meu amigo ZeCarlos, foi muito acima das nossas expectativas. Lugares lindos, super interessantes, pessoas muito legais. Comida boa. Tudo perfeito. O nosso guia o Gui, excelente, muito atencioso! Podem recomendar o Jalapão Com Gui para outras pessoas, porque realmente é surpreendente.

Data da experiência: junho de 2021
Publicada em 15 de junho de 2021

Por do sol nas dunas . Os fervedouros e da Lagoa do japonês, resumindo tudo experiência única guia prestativo conhecê tudo .

Data da experiência: junho de 2021