Palmas

Excelente serviço
Excelente drinks
cerveja gelada
ambiente incrivel
foi uma grande experiencia, alem do restaurante fui ao lounge e tbm excelente

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Atendimento muito demorado, ainda f
icamos sendo ignorados pelos garçons.
Fora que atenderam outras pessoas que chegaram depois, muita falta de consideração.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Bar muito bonito e bem localizado. Bom atendimento. Música ao vivo. Comida boa, chop gelado e caipirinhas gostosas. Ótimo para curtir com amigos, em família ou a dois.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O bar/ restaurante fica na orla de Graciosa. No dia anterior, durante o pôr do sol, passei por perto e resolvi conhecer no outro dia. Parece ter música ao vivo todos os dias (couvert a R$ 5,00). Fui numa quarta-feira a noite e estava tocando um pop rock bem legal. O atendimento foi bom, até pelo whatsapp quando solicitei o cardápio. Pedimos um filé com macaxeira e umas caipifrutas e eu ainda experimentei o cozumel. Tudo bem gostoso. Custo benefício bom.

Publicada 12 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Péssima!!!! Atendimento horrível
Fomos convidados a nos retirar depois de sentarmos em uma mesa que não havia reserva!

Data da visita: janeiro de 2020

Já visitou Dona Maria Beach? Compartilhe suas experiências!