Aberto hoje: 09:00 - 13:00
Salvar
Reserve com antecedência
Por que reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Formas de explorar Jalapão Expedições Ecotrip
a partir de US$ 550,00
Publicada em 3 de maio de 2021

A Jalapão Expedições surpreende pela organização, cuidado com os detalhes, com os protocolos de segurança e atendimento primoroso. Todas as pessoas que tivemos contato na empresa foram super atenciosas, desde o Hugo, com quem fechei o pacote, o Augusto que deu suporte a um dia a mais que fizemos nas Serras Gerais, até o Vitor Macedo, nosso guia-amigo, que passou todos os dias conosco (fizemos uma viagem particular), e não atrasou nem um horário, buscou os melhores horários para estarmos nas atrações, nos apresentou a pessoas incríveis da comunidade e a lugares tão lindos que nossa imaginação nunca poderia imaginar. Continuem assim com esta seriedade e profissionalismo! Obrigada, pessoal!

Publicada em 3 de maio de 2021

Fechei o pacote de oito dias e sete noites com a Jalapão Expedições Ecotrip. A viagem foi espetacular. Já fechamos com transfer e hotel em Palmas, o que agiliza muito a vida e o hotel é ótimo, ficamos no girassol plaza. Nosso guia foi o Itallo, e com certeza ele fez a diferença em nossa viagem, sempre muito prestativo e de bom humor. Sabe muito do jalapão, organizou nossos passeios da melhor forma para que chegássemos sempre antes dos outros grupos e fez também algumas surpresas extras, e além de tudo isso é um ótimo fotógrafo. As vivências dão um tom mais especial ainda na viagem, conhecer um pouco mais da gente simples e acolhedora do local torna tudo mais rico, percebe-se a preocupação deles em ajudar a comunidade e com a preservação do meio ambiente. É exigido exame negativo para covid de todos os integrantes do grupo. Indico de olhos fechados a empresa e já quero fazer outros roteiros com eles. Henrique, parabéns pelo trabalho que vem realizando, sua equipe é show!!

Publicada em 25 de abril de 2021

Experiência única! Todos os passeios foram excelentes, equipe super capacitada. Tendo Léo como guia que foi muito gentil, calmo e bastante preparado. Só tenho que agradecer mesmo!

Publicada em 25 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Foi incrível, superou minhas expectativas.
Uma trip que vai ficar pra sempre guardada em minhas lembranças, emoções e superação.
Ótimo atendimento e recepção, o Ítalo guia espetacular, sabe tudo do Jalapão, foi companheiro na trip.
Super indico Jalapão Expedições e Ítalo como guia.
Vale muito a pena conhecer o Jalapão uma energia que só lá tem. Retornando renovada.

Publicada em 25 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Excelente agência, tiraram todas as nossas dúvidas para a viagem, ótima recepção. Os passeios foram todos conforme informado, lugares lindos e paisagens incríveis!!! As pousadas são ótimas, com boa infraestrutura. Nosso guia Ítalo foi sensacional, sempre muito solícito e nos explicava tudo. Super recomendo a agência.