Reserve com antecedência
Por que reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Formas de explorar Deserto do Jalapão
a partir de US$ 484,25
Publicada em 13 de agosto de 2021

Fiz o roteiro de 7 dias e foi MARAVILHOSO!!! Superou todas as minjas expectativas!! A Deserto do Jalapão já tinha sido recomendada por outros amigos, e de fato é excelente, tanto no suporte/atendimento, quanto os passeios, as hospedagens e, principalmente, o guia (Ronaldo), sem o qual não teríamos tido uma experiência tão incrível!!!

Publicada em 9 de agosto de 2021

Simplesmente fantástico. Equipe muito profissional, total atenção com os cliente. Tive contato com outras empresas antes de fechar com a deserto do jalapão, não me arrependo nem um pouco de ter os escolhido.

Publicada em 8 de agosto de 2021

Equipe muito preparada e roteiro excelente!
Foram muito atenciosos e mostraram toda a beleza do jalapão.

Publicada em 6 de agosto de 2021

Nessa trip de 7 dias, tudo foi lindo em especial o Cânion encantado que é, de fato, deslumbrante. Créditos especiais para o nosso guia Junieldo (muito simpático e preparado...nos deixou extremamente a vontade...além de fotógrafo tirando clicks dos nossos momentos memoráveis...e para o Bonfim - guia local do Cânion Encantado - q é uma atração a parte). Créditos adicionais para o guia Marcelo. Ele e Junieldo conseguiram unir dois grupos tornando nossa viagem ainda mais proveitosa e nos permitindo fazer novas amizades.
A Deserto está de parabéns: organizada, veículo confortável e sempre limpo, logística de água e lanches variados a bordo durante o percurso, muitas vezes, longo..), guia muito preparado e simpático...excelente. Recomendo

Publicada em 4 de agosto de 2021

Na verdade imaginei que seria tudo muito legal, mas superou minhas expectativas...indico a quem gosta de viajar a ir lá. É fantástico!!
Agradeço ao nosso guia Ronaldo, conseguiu nos levar aos lugares para poder curtir ao máximo..

Data da experiência: julho de 2021