Palmas

a partir de US$ 881,78
a partir de US$ 791,51
a partir de US$ 786,63
Publicada em 11 de março de 2019

Tivemos 4 dias inesquecíveis nesse lugar maravilhoso, e com certeza a Jalapão Titans foi uma das responsáveis pela nossa satisfação. Nosso guia ADRIEL nos apresentou as maravilhas desse lugar com muito amor e dedicação. O fato dele ter nascido ali e conhecer todos os segredos e belezas do destino nos favoreceu muito. A empresa é 10 e o guia é 1000. As experiências só valem a pena quando, além de nos apaixonarmos pelo destino, trazemos para casa mais do que recordações, trazemos em nossos corações verdadeiros amigos!!!

Data da experiência: março de 2019
Jalapao t, Gerente do(a) Jalapão titans Ecoturismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de maio de 2019

E pelo reconhecimento de clientes como voce que nos esforçamos para o melhor do nossos trabalho.
Agradecemos e aguardamos para novas expediçoes.

Publicada em 10 de março de 2019 via dispositivo móvel

Contratamos o pacote de 4 dias para o Carnaval de 2019, e desde o primeiro contato com a Jalapão Titans eu fui extremamente bem atendida pela Karyna,sempre muito prestativa e atenciosa diante de toda e qualquer dúvida ou solicitação.Tivemos todo o suporte necessário e fomos muito bem recepcionados em Palmas,quando então seguimos para o Jalapão. Nosso guia da expedição foi o Adriel, uma pessoa extremamente capacitada e com muito conhecimento da região.Ele sem dúvida alguma deixou a nossa viagem ainda mais especial, carismático e muito atencioso com todos, com certeza se tornou um grande amigo.
Super recomendo a Jalapão Titans!!!!

Data da experiência: março de 2019
JalapaaoTitans, Gerente do(a) Jalapão titans Ecoturismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de setembro de 2019

Olá Maria, bom dia! A Jalapão Titans orgulha-se em fazer parte deste momento único e aguardamos você para novas aventuras no Jalapão! Um abraço da equipe Jalapão Titans.

Publicada em 10 de março de 2019 via dispositivo móvel

Equipe muito receptiva, lugares incríveis, veículo muito confortável e seguro. Refeições excelentes e não posso deixar de elogiar o guia Adriel, conhecedor assíduo de todos pontos turísticos além de ser muito solicito, prestativo e atencioso, um excelente profissional. Recomendo Ecoturismo Jalapão Titans para todos. E voltarei com certeza❤️
Foi incrível a viagem!!!!!

Data da experiência: março de 2019

Olá Geisi, bom dia! A Jalapão Titans orgulha-se em fazer parte deste momento único e aguardamos você para novas aventuras no Jalapão! Um abraço da equipe Jalapão Titans.

Publicada em 10 de março de 2019 via dispositivo móvel

O Jalapão é um lugar mágico repleto de atrativos surpreendentes.
No decorrer da expedição tive a certeza que tinha acertado na escolha da empresa, a atenção, o respeito e o cuidado com o cliente não ficou só na pré-venda.
Rodamos em um carro super confortável e bem cuidado e fomos guiados pelo Bena, filho do Jalapão, conhecedor de todos os atalhos e macetes da região.
O guia foi a grande surpresa, um cara amigo, que interage com o grupo de forma bem natural, sempre atencioso e muito cuidadoso. Sempre dando dicas valiosas e passando seu vasto conhecimento sobre o Jalapão.
A alimentação foi maravilhosa e a hospedagem bem aconchegante.
Fiquei muito satisfeito com a agência e com o guia.
Pretendo voltar em breve para aproveitar ainda mais o paraíso que é o Jalapão.

Data da experiência: março de 2019

Olá Darlan, bom dia! A Jalapão Titans orgulha-se em fazer parte deste momento único e aguardamos você para novas aventuras no Jalapão! Um abraço da equipe Jalapão Titans.

Publicada em 10 de março de 2019 via dispositivo móvel

Fiz a expedição de 6 dias no carnaval de 2019 com um amigo... o Jalapão por si só já é show, paisagens únicas de belezas ímpares, que combinam dunas, rios, montanhas, águas cristalinas e sensações surpreendentes, como a flutuação nos fervedouros.

A distância em estrada de terra é grande e requer habilidade do piloto, e o nosso guia Bena demonstrou muita experiência. Vale elogiar tb. o 4x4 da Jalapão Titãns, que foi uma SW4 toda em dia, com ar condicionado top (e isto é importante!!!).

A experiência do nosso guia Bena, foi ainda mais valiosa, ao garantir exclusividade em praticamente todos os atrativos, além de ser super gente fina, e embora não admita, um fotógrafo profissional!!! As fotos ficara massa!

Gostei de absolutamente tudo, e recomendo de olhos fechados o guia, a empresa, e o Jalapão!!!

Parabéns Jalapão Titãns e Bena, pelo excelente trabalho!!!

Ps. Cabe um elogio adicional ao nosos guia, pelo cuidado na preservação da natureza e perfeccionismo no preparo do lanche do dia da cachoeira da velha!!! Top!!!

Data da experiência: março de 2019

Olá Daniel, bom dia! A Jalapão Titans orgulha-se em fazer parte deste momento único e aguardamos você para novas aventuras no Jalapão! Um abraço da equipe Jalapão Titans.