Palmas

a partir de US$ 881,78
a partir de US$ 791,51
a partir de US$ 786,63
Publicada em 10 de março de 2019 via dispositivo móvel

Equipe muito receptiva, lugares incríveis, veículo muito confortável e seguro. Refeições excelentes e não posso deixar de elogiar o guia Adriel, conhecedor assíduo de todos pontos turísticos além de ser muito solicito, prestativo e atencioso, um excelente profissional. Recomendo Ecoturismo Jalapão Titans para todos. E voltarei com certeza❤️
Foi incrível a viagem!!!!!

Data da experiência: março de 2019
JalapaaoTitans, Gerente do(a) Jalapão titans Ecoturismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de setembro de 2019

Olá Geisi, bom dia! A Jalapão Titans orgulha-se em fazer parte deste momento único e aguardamos você para novas aventuras no Jalapão! Um abraço da equipe Jalapão Titans.

Publicada em 10 de março de 2019 via dispositivo móvel

O Jalapão é um lugar mágico repleto de atrativos surpreendentes.
No decorrer da expedição tive a certeza que tinha acertado na escolha da empresa, a atenção, o respeito e o cuidado com o cliente não ficou só na pré-venda.
Rodamos em um carro super confortável e bem cuidado e fomos guiados pelo Bena, filho do Jalapão, conhecedor de todos os atalhos e macetes da região.
O guia foi a grande surpresa, um cara amigo, que interage com o grupo de forma bem natural, sempre atencioso e muito cuidadoso. Sempre dando dicas valiosas e passando seu vasto conhecimento sobre o Jalapão.
A alimentação foi maravilhosa e a hospedagem bem aconchegante.
Fiquei muito satisfeito com a agência e com o guia.
Pretendo voltar em breve para aproveitar ainda mais o paraíso que é o Jalapão.

Data da experiência: março de 2019

Olá Darlan, bom dia! A Jalapão Titans orgulha-se em fazer parte deste momento único e aguardamos você para novas aventuras no Jalapão! Um abraço da equipe Jalapão Titans.

Publicada em 10 de março de 2019 via dispositivo móvel

Fiz a expedição de 6 dias no carnaval de 2019 com um amigo... o Jalapão por si só já é show, paisagens únicas de belezas ímpares, que combinam dunas, rios, montanhas, águas cristalinas e sensações surpreendentes, como a flutuação nos fervedouros.

A distância em estrada de terra é grande e requer habilidade do piloto, e o nosso guia Bena demonstrou muita experiência. Vale elogiar tb. o 4x4 da Jalapão Titãns, que foi uma SW4 toda em dia, com ar condicionado top (e isto é importante!!!).

A experiência do nosso guia Bena, foi ainda mais valiosa, ao garantir exclusividade em praticamente todos os atrativos, além de ser super gente fina, e embora não admita, um fotógrafo profissional!!! As fotos ficara massa!

Gostei de absolutamente tudo, e recomendo de olhos fechados o guia, a empresa, e o Jalapão!!!

Parabéns Jalapão Titãns e Bena, pelo excelente trabalho!!!

Ps. Cabe um elogio adicional ao nosos guia, pelo cuidado na preservação da natureza e perfeccionismo no preparo do lanche do dia da cachoeira da velha!!! Top!!!

Data da experiência: março de 2019

Olá Daniel, bom dia! A Jalapão Titans orgulha-se em fazer parte deste momento único e aguardamos você para novas aventuras no Jalapão! Um abraço da equipe Jalapão Titans.

Publicada em 10 de março de 2019 via dispositivo móvel

A Viagem já começou maravilhosa antes mesmo de sair de SP, o atendimento e paciência da Karina foi impecável. Ela cuidou de tudo e sempre esclareceu nossas dúvidas com muita atenção. O que eu mais gostei do roteiro foi ela ter colocado os principais pontos para o final da viagem, assim escapamos do fluxo de pessoas do carnaval e curtimos praticamente sozinhos todas as atrações. O Guia, o Bena foi uma atração à parte, desde o primeiro contato no aeroporto já vimos o quanto ele era atencioso, e durante a viagem foi muito paciente atendemos as necessidades de cada um do grupo sem deixar de lado o coletivo. Cuidadoso com a natureza e muito preocupada com o nosso bem estar. As acomodações são bem simples, mas limpas, estilo expedição mesmo não poderia ser diferente em um local tão intocável mas em todas elas a comida foi fora da média, tanto o café da mãe quanto o almoço foram incríveis sem contar na diversidade de alimentos que descobrimos lá. Recomendo de olhos fechado a Jalapão Titans que ainda assim, tem um preço especial.

Data da experiência: fevereiro de 2019

Olá Giovanna, bom dia! A Jalapão Titans orgulha-se em fazer parte deste momento único e aguardamos você para novas aventuras no Jalapão! Um abraço da equipe Jalapão Titans.

Publicada em 10 de março de 2019

Conhecer o Jalapão foi muito mais do que eu esperava, uma experiência realmente maravilhosa. Como eu estava viajando sozinha, a Karyna, da Ecoturismo Jalapão Titans, teve a preocupação de me encaixar num grupo com quatro meninas para que eu me sentisse mais à vontade. E acabei ganhando quatro amigas! Fizemos a expedição na companhia do Adriel, um guia incrível que não mediu esforços para tornar tudo perfeito. Espero voltar outras vezes! Gratidão por tudo e muitas saudades!

Data da experiência: março de 2019

Olá @machadoma, bom dia! A Jalapão Titans orgulha-se em fazer parte deste momento único e aguardamos você para novas aventuras no Jalapão! Um abraço da equipe Jalapão Titans.