Palmas

a partir de US$ 881,78
a partir de US$ 791,51
a partir de US$ 786,63
Publicada em 10 de março de 2019 via dispositivo móvel

Fiz a expedição de 6 dias no carnaval de 2019 com um amigo... o Jalapão por si só já é show, paisagens únicas de belezas ímpares, que combinam dunas, rios, montanhas, águas cristalinas e sensações surpreendentes, como a flutuação nos fervedouros.

A distância em estrada de terra é grande e requer habilidade do piloto, e o nosso guia Bena demonstrou muita experiência. Vale elogiar tb. o 4x4 da Jalapão Titãns, que foi uma SW4 toda em dia, com ar condicionado top (e isto é importante!!!).

A experiência do nosso guia Bena, foi ainda mais valiosa, ao garantir exclusividade em praticamente todos os atrativos, além de ser super gente fina, e embora não admita, um fotógrafo profissional!!! As fotos ficara massa!

Gostei de absolutamente tudo, e recomendo de olhos fechados o guia, a empresa, e o Jalapão!!!

Parabéns Jalapão Titãns e Bena, pelo excelente trabalho!!!

Ps. Cabe um elogio adicional ao nosos guia, pelo cuidado na preservação da natureza e perfeccionismo no preparo do lanche do dia da cachoeira da velha!!! Top!!!

Data da experiência: março de 2019
JalapaaoTitans, Gerente do(a) Jalapão titans Ecoturismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de setembro de 2019

Olá Daniel, bom dia! A Jalapão Titans orgulha-se em fazer parte deste momento único e aguardamos você para novas aventuras no Jalapão! Um abraço da equipe Jalapão Titans.

Publicada em 10 de março de 2019 via dispositivo móvel

A Viagem já começou maravilhosa antes mesmo de sair de SP, o atendimento e paciência da Karina foi impecável. Ela cuidou de tudo e sempre esclareceu nossas dúvidas com muita atenção. O que eu mais gostei do roteiro foi ela ter colocado os principais pontos para o final da viagem, assim escapamos do fluxo de pessoas do carnaval e curtimos praticamente sozinhos todas as atrações. O Guia, o Bena foi uma atração à parte, desde o primeiro contato no aeroporto já vimos o quanto ele era atencioso, e durante a viagem foi muito paciente atendemos as necessidades de cada um do grupo sem deixar de lado o coletivo. Cuidadoso com a natureza e muito preocupada com o nosso bem estar. As acomodações são bem simples, mas limpas, estilo expedição mesmo não poderia ser diferente em um local tão intocável mas em todas elas a comida foi fora da média, tanto o café da mãe quanto o almoço foram incríveis sem contar na diversidade de alimentos que descobrimos lá. Recomendo de olhos fechado a Jalapão Titans que ainda assim, tem um preço especial.

Data da experiência: fevereiro de 2019

Olá Giovanna, bom dia! A Jalapão Titans orgulha-se em fazer parte deste momento único e aguardamos você para novas aventuras no Jalapão! Um abraço da equipe Jalapão Titans.

Publicada em 10 de março de 2019

Conhecer o Jalapão foi muito mais do que eu esperava, uma experiência realmente maravilhosa. Como eu estava viajando sozinha, a Karyna, da Ecoturismo Jalapão Titans, teve a preocupação de me encaixar num grupo com quatro meninas para que eu me sentisse mais à vontade. E acabei ganhando quatro amigas! Fizemos a expedição na companhia do Adriel, um guia incrível que não mediu esforços para tornar tudo perfeito. Espero voltar outras vezes! Gratidão por tudo e muitas saudades!

Data da experiência: março de 2019

Olá @machadoma, bom dia! A Jalapão Titans orgulha-se em fazer parte deste momento único e aguardamos você para novas aventuras no Jalapão! Um abraço da equipe Jalapão Titans.

Publicada em 10 de março de 2019 via dispositivo móvel

Além do Jalapao ser um lugar mágico, lindo e que DEVE ser preservado, é muito importante que os condutores sejam qualificados para fazer desse passeio inesquecível.

Foi o que aconteceu, contratamos a Titans e nossa guia/amigo foi o Adriel, um menino super simpático, atencioso e competente. Torci o pé No primeiro dia, e todos os socorros foram prestados (inclusive a Karyna de longe ficou preocupada e foi super atenciosa tambem) e eu pude aproveitar o resto da viagem! Enfim, vou indicar muito, e com certeza voltarei!!!

Data da experiência: março de 2019

Olá @jcassilla, bom dia! A Jalapão Titans orgulha-se em fazer parte deste momento único e aguardamos você para novas aventuras no Jalapão! Um abraço da equipe Jalapão Titans.

Publicada em 8 de março de 2019 via dispositivo móvel

Viajar ao Jalapão é incrível e a agência Jalapão Titans é ótima. O guia Adriel é atencioso e conhece o lugar. Excelente guia. Obrigada equipe!

Data da experiência: março de 2019

Olá @guide578580, bom dia! A Jalapão Titans orgulha-se em fazer parte deste momento único e aguardamos você para novas aventuras no Jalapão! Um abraço da equipe Jalapão Titans.