Palmas
Aberto hoje: Fechado
Salvar
Destaques da avaliação
Viagem incrível

Era esperado sim uma viagem incrível!,mas a mukaú expedições fez cada momento ainda mais... leia mais

Publicada há 1 semana
davidsousaa
Palmas, TO
via dispositivo móvel
Jalapão e Mukau: experiência única

Era para ser uma simples viagem de férias em busca de paz e renovação, porém vivenciar isso com a... leia mais

Publicada há 1 semana
I7594AZnatalias
Leia todas as 145 avaliações

Experiências recomendadas em Palmas e arredores
a partir de US$ 865,89
a partir de US$ 741,30
a partir de US$ 369,43
a partir de US$ 492,12
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

A viagem foi sensacional!!!! Nosso guia Gê cuidou dos mínimos detalhes! O cara é guia, motorista, fotógrafo, DJ, entre as mil e uma utilidades dele! Foi simplesmente fora de série o cuidado com nosso grupo! As pousadas escolhidas são muito novas, aconchegantes, bonitas! Recomendo muito! Já fiz várias viagens mas essa me encantou tanto que decidi fazer minha primeira avaliação no TripAdvisor! Agradeço a Mukau e ao Ge pra experiência sensacional!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Nossa experiência com a Mukau foi demais!!! Nosso guia Ge, extremamente atencioso, sempre preocupado em tornar nossa viagem no Jalapão muito agradável e inesquecível! Recomendo muito

Data da experiência: janeiro de 2020

Melhor viagem que já fiz, devidamente a agência que eu escolhi, Mukaú. Nosso guia, o Jailson era tão experiente e profissional que chegávamos no melhor horário em todos os pontos turísticos, tendo muita exclusividade. As pousadas e a comida eram nota 10. O conforto do carro, os snacks e os utensílios como toalha muito bons. Mas volto agradecer e enaltecer o Jailson que fez a experiência ser muito melhor, nos fazendo lanchinhos deliciosos, nos levando aos melhores lugares, nos contando mais da cultura e gastronomia... RECOMENDO MUITO!!!!!!!!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Nada a reclamar da Mukau Expedições! Se você quer conhecer o JALAPAO sem se preocupar com absolutamente nada além de aproveitar as belezas do lugar, a Mukau é sua opção! Até toalhas eles levam para você sair do fervedouro!

Publicada em 15 de janeiro de 2020

A Mukaú nos foi muito bem recomendada. Desde o atendimento da Maíra, tirando todas as dúvidas, até o cuidado atencioso despendido pelos guias, especialmente, pelo Gervásio, mais conhecido como GÊ!!!
Como eu estava com 7 meses de gestação, precisei me certificar de que conseguiria participar dos passeios. Daí a Maíra me explicou tudinho, deixando-me mais tranquila. Ela disse que a viagem seria perfeita e, realmente, foi!!!
Os atrativos são espetaculares, os carros são super confortáveis, sem deixar de falar dos "petiscos" disponíveis, bem como água e refrigerantes à vontade!
Os guias foram todos muito atenciosos comigo, já que estava com aquele barrigão! O guia GÊ é extremamente cuidadoso na direção do veículo e super atencioso e muito educado! Nos contava as histórias dos vilarejos e dos atrativos...SUPER RECOMENDO A CONTRATAÇÃO DO GÊ (GERVÁSIO).

A Mukaú está de parabéns pelos ótimos serviços que oferece!!!

Data da experiência: dezembro de 2019