“Muito mais que uma expedicao... Uma Experiencia de Vida!!!”

Safári Dourado - Ecoturismo e Aventura
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Somos uma empresa registrada e especializada em Ecoturismo e Aventura em todo território nacional, oferecemos os seguintes serviços: Ecoturismo, Aventura, Esportes Radicais, Excursões, Turismo Cultural, locação de veículos 4x4 e guia de turismo.
Informações úteis: Atividades para crianças, Atividades para crianças mais velhas
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Agradeco a equipe do Safari Dourado, por nos proporcionar este momento unico no feriado. Estavamos em 11 pessoas(1 crianca de 4anos), e nos receberam com mt carinho e cuidado dos guias Sr.Riva e Samuel(Mais conhecido como Gael - apelido carinhoso que demos a ele). Os restaurantes, passeios e pousadas todas de finissima qualidade... percebemos o carinho e profissionalismo desta equipe que liderou nossa expedicao. Voltaria mil vezes... mas so se for com a Safari Dourado.
OBS.Outros guias da expedicao da Safari tbm tinham um carinho especial com nossa familia(Edu, Gustavo e Rai).

Hiran L, Gerente de relações com clientes do(a) Safári Dourado - Ecoturismo e Aventura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de maio de 2018

Agradecemos o respeito e confiança, nossa motivação é a satisfação dos nossos clientes, cumprindo nossa missão de realizar sonhos e fazer cada momento da viagem inesquecível, praticando nossos valores com comprometimento, transparência, objetividade de integração, honestidade, qualidade, ética e resultado.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adorei a Safari dourado!! Achei tudo muito completo e recomendo de olhos fechados . Os guias são demais e as acomodações também!!! Obrigada por tudo !!!!!! Quero voltar com certeza

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Jalapão é um lugar mágico, daqueles lugares que tem horas que você para é só fica olhando, ouvindo e sentindo.
Iniciei o roteiro em 11/04, viajei sozinha e não tive muito tempo para me programar mas desde o primeiro contato, através do site, a equipe da Safari Dourado se demonstrou super disponível e prestativa.
O Marcelo retornou todos os meus contatos rapidamente, esclareceu minhas dúvidas e ainda fez algumas indicações para minha estadia em Palmas.
O guia Eduardo conseguiu deixar o roteiro ainda mais encantador, pois tivemos o privilégio de aproveitar os locais de visitação quase que com exclusividade. Sem contar a animação, disposição e paciência com o nosso grupo - foi parceiro, segurou bolsas, tirou as melhores fotos e ainda aguentou nossas cantorias... Rsrs
Enfim, não poderia ter escolhido roteiro melhor, não poderia ter escolhido agência melhor e ainda fui presenteada com o melhor grupo para esta trip e melhor guia da região!
Enfim foi SENSACIONAL!!!!

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Escolhemos Safari Dourado graças às avaliações aqui do TripAdvisor. Nao poderíamos ter feito melhor escolha. Tivemos o prazer de ter o Eduardo como guia, que tb foi nosso DJ, fotógrafo, fonte de risadas e amigo, sempre preocupado em nos oferecer a melhor experiência possível. Sempre chegávamos antes dos outros grupos de turistas nas principais atrações, o que nos dava bastante tranquilidade pra aproveitar os locais. Foram super atenciosos com a minha alimentação também, não como carne e não tive problema nenhum, a equipe se preocupou em avisar os restaurantes pra preparar opções especiais pra mim.
Uma equipe honesta, atenciosa e preocupada em oferecer o melhor que o Jalapão pode proporcionar. Muito obrigada Eduardo, Samuel e Marcello!Recomendo!!

Publicada 27 de abril de 2018

O expedição com a SAFÁRI DOURADO superou MUITO minhas expectativas. Primeiramente com o atendimento do Marcelo, que esclareceu todas as dúvidas e foi muito transparente me deixando segura quanto a viajar sozinha para o Jalapão. Depois, os guias Samuel e Eduardo que são extremamente profissionais, amáveis, divertidos e amam o que fazem. Nada melhor que guias que entendam a cultura local e são ótimos fotógrafos, rsrs. Os carros são super novos e confortáveis. A logística do passeio foi perfeita, sempre chegávamos nos locais nos horários de menor fluxo dos turistas para assim aproveitar as atrações com mais privacidade. Fui sozinha para essa viagem incrível e voltei com mais uma família. Realizar esse sonho de conhecer o Jalapão não poderia ter sido a mesma coisa se eu não tivesse feito com a SAFARI DOURADO. Obrigada por tudo.

Os viajantes que viram Safári Dourado - Ecoturismo e Aventura, também viram

Já visitou Safári Dourado - Ecoturismo e Aventura? Compartilhe suas experiências!