Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Salvar
Destaques da avaliação
Os guias William e Junior são nota 10, sao muito atenciosos, educados e solicitos. Amei ser guiada por eles nesse paraís

A viagem é uma experiência única que tem que ser vista e sentida pessoalmente, apenas por fotos... leia mais

Publicada ontem
947patr_ciam
Visita ao Jalapao

Visitei o Jalapao c o guia Leandro, foi uma experiência incrível, o Jalapao é espetacular e a... leia mais

Publicada ontem
JacquePVolante
Itu, SP
via dispositivo móvel
Leia todas as 1.794 avaliações

Experiências recomendadas em Palmas e arredores
a partir de US$ 712,29
a partir de US$ 369,43
a partir de US$ 609,80
a partir de US$ 538,06
Publicada em 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Minha experiência já se iniciou muito bem com a recepção do David e Frank já no aeroporto.
Pessoal muito prestativo e atencioso. A Guia Lane que nos acompanhou em todo percurso foi sensacional, as outras meninas Kezia, Taisa e Jussara… também foram ótimas… curti muito essa experiência.
O passeio de Taquaruçu com o David também foi muito bom, ele foi super cuidadoso, atencioso.. e foi até nosso fotógrafo!!! Foi top!!!

Publicada em 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O Por do sol na Pedra Furada é maravilhoso
Entardecer nas Dunas é deslumbrante!
Alvorada no Morro, gratificante…
São experiências marcantes, que nos mostra o quanto somos pequenos diante de tanta beleza!
O intrigante gotejar das águas no Cânion Sussuapara, as cachoeiras, a Lagoa do japonês com suas águas cristalinas e cores contrastantes…
Os Fervedouros com suas águas e cores vibrantes que nos remetem as brincadeiras de infância, impossível não se desligar de tudo e viver o aqui agora!
Equipe que nos recebeu extremamente acolhedora, educada, preocupados em nos dar o melhor do Jalapao,
As Estradas são uma aventura a parte, mas a cada lugar escolhido para visitação, um grande momento de contemplação e/ ou diversão…
Valeu cada segundo!

Publicada em 12 de agosto de 2021

O serviço prestado pela jalapao100limites é de super responsabilidade. O traslado chega na hora combinada, os guias soa super animados, simpáticos e competentes. São os parceiros em
quem confiamos nossos clientes.

Publicada em 12 de agosto de 2021

Os fervedouros e as dunas são demais, otima experiência com essa empresa, mesmo sendo quilômetros de distância entre um ponto e outro as guias animam o caminho inteiro

Publicada em 11 de agosto de 2021

Minha experiência no Jalapão foi fantástica! A empresa Jalapão 100 limites atendeu às nossas expectativas cumprindo toda a programação contratada, o guia que nos acompanhou foi
Michael Kene, profissional experiente, muito educado e prestativo, sempre no horário marcado nós dirigimos para às atrações e praticamente não pegamos fila! Dividimos o 4x4 com outro casal pessoas muito simpáticas e agradáveis, enfim' tudo deu certo! Não tivemos nenhum imprevisto na viagem tudo correu bem! Nada a reclamar! Tenho só elogios para empresa e sua equipe!