Aberto hoje: 10:00 - 22:00
Salvar
Destaques da avaliação
Empresa e guia excelentes

Experiência incrível no jalapão com a empresa Jalapão 100 limites. Tivemos a companhia do Cassyo... leia mais

Publicada ontem
H2871BIfelipep
Tudo perfeito, maravilhoso

Melhor empresa!! Nosso guia Ricardo foi muito prestativo, sempre pensando no melhor para o grupo... leia mais

Publicada ontem
128ozanam
Leia todas as 1.516 avaliações

Experiências recomendadas em Palmas e arredores
a partir de US$ 759,72
a partir de US$ 369,43
a partir de US$ 650,41
a partir de US$ 573,89
Publicada em 1 de maio de 2021

A expedição superou todas as expectativas - além do lugar incrível, as hospedagens são confortáveis e a comida caseira é uma delícia. Não posso deixar de citar o guia Ricardo da Jalapão 100 Limites, a viagem foi bem melhor em sua companhia atenciosa e divertida (recomendo irem com ele).

Publicada em 26 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Uma excelente experiência a empresa me proporcionou. O nosso guia Raiff foi muito bom. Uma pessoa carismática e que fez de tudo para que pudéssemos aproveitar ao maximo nossa experiência.
A empresa também em todo me momento respondia minhas dúvidas.

Super recomendo.

Publicada em 26 de abril de 2021

A expedição foi simplesmente mágica , o nosso guia foi Raiffe, que é altamente profissional e tem grande conhecimento da região. Nos proporcionou momentos incríveis.

Publicada em 26 de abril de 2021

A empresa jalapão sem limites é top
O guia Raiffe é maravilhoso, atencioso
Solicito e conhece o jalapão como ninguém.
Amei a experiência e super indico.

Publicada em 26 de abril de 2021

Minha experiência com a Jalapão 100 limites foi excelente, as pousadas foram boas, a alimentação é regional, simples e muito gostosa, os atrativos são fantásticos. Atribuo o sucesso da viagem muito ao Guia que nos atendeu, o Raiffe! Ele foi top! Sabe os melhores horários, consegue avaliar o tempo, conhece o trajeto, nativo da região, um ótimo motorista, bom fotógrafo e contador de histórias! Recomendo muito os serviços da empresa e do Guia.