Aberto hoje: 11:00 - 17:00
Salvar
Destaques da avaliação
Jalapão sem limites

Nosso guia Daniel brilhou na viagem! Zero perrengues! Já programando a volta para curtir outros... leia mais

Publicada ontem
gvianafonseca
Itaúna, MG
via dispositivo móvel
Sensacional!

Nosso guia Raiffe conhece tudo na região, mostrou detalhes dos pontos e contou várias histórias do... leia mais

Publicada há 2 dias
renan_mrtns
Rio de Janeiro, RJ
via dispositivo móvel
Leia todas as 1.470 avaliações

Experiências recomendadas em Palmas e arredores
a partir de US$ 747,32
a partir de US$ 369,43
a partir de US$ 639,79
a partir de US$ 564,52
Publicada em 26 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Uma excelente experiência a empresa me proporcionou. O nosso guia Raiff foi muito bom. Uma pessoa carismática e que fez de tudo para que pudéssemos aproveitar ao maximo nossa experiência.
A empresa também em todo me momento respondia minhas dúvidas.

Super recomendo.

Publicada em 26 de abril de 2021

A expedição foi simplesmente mágica , o nosso guia foi Raiffe, que é altamente profissional e tem grande conhecimento da região. Nos proporcionou momentos incríveis.

Publicada em 26 de abril de 2021

A empresa jalapão sem limites é top
O guia Raiffe é maravilhoso, atencioso
Solicito e conhece o jalapão como ninguém.
Amei a experiência e super indico.

Publicada em 26 de abril de 2021

Minha experiência com a Jalapão 100 limites foi excelente, as pousadas foram boas, a alimentação é regional, simples e muito gostosa, os atrativos são fantásticos. Atribuo o sucesso da viagem muito ao Guia que nos atendeu, o Raiffe! Ele foi top! Sabe os melhores horários, consegue avaliar o tempo, conhece o trajeto, nativo da região, um ótimo motorista, bom fotógrafo e contador de histórias! Recomendo muito os serviços da empresa e do Guia.

Publicada em 25 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Pesquisei muito quando decidi viajar para o Jalapão e a empresa Jalapão 100 Limites foi à agência que mais me chamou atenção tanto pelas fotos no insta quanto pelas avaliações.
Escolhi o pacote de 5 dias e foi incrível o guia Raiffe Rufo foi super atencioso e simpático, além de nos levar para os atrativos nos melhores horários conseguimos aproveitar tudo com segurança e conforto.
Ainda fui surpreendida com um bolo de aniversário ♥️
Estou muito grata e feliz obrigada por terem me proporcionado a melhor viagem de todas.
Raiffer Rufo o melhor guia do Jalapão