Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Elisângela P

Visita a Palmas

Avaliação sobre Atlas Hotel
4,0 de 5 círculosPublicada 10 de jul. de 2019
Gostei muito do hotel, o pessoal da recepção e as moças do café da manhã muito gentis, tudo bem limpo, organizado e bem localizado. Fui até o Jalapão e na volta me ajudaram em uma nova hospedagem.Obrigada
Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Problemas com esta avaliação?
    R$ 528
  • Priceline
1.5 km de Atlas Hotel
Palmas: veja mais hotéis
Publicada em 5 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Passei no hotel apenas para um descanso rápido após chegar de uma expedição pelo Jalapão antes seguir para o aeroporto. O quarto 128 estava sem papel higiênico, a única tomada disponível estava atrás da cabeceira da cama, água no chuveiro impossível de regular e o banho foi entre escaldante ou congelante. Pelo menos estava limpo e os atendentes eram simpáticos.

Data da estadia: dezembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 19 de dezembro de 2018

Fiquei neste hotem apenas duas noites, já que meu roteiro era o Jalapão. Fiquei qdo cheguei e no dia anterior ao meu embarque de volta pra casa. Hotel com custo benefício muito bom. Limpo, organizado, café da manhã variado, próximo ao shopping e alguns estabelecimentos comerciais

Dica de quarto: eu fiquei no andar de baixo,mais para o final do corredor,longe da piscina e area comum
Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 5 de novembro de 2018

Hotel simples, bem localizado, café da manhã excelente. De quarta a domingo tem música alta em um bar na frente. Para quem gosta de balada está jóia. Caso queira descansar, peça um quarta mais ao fundo.

Dica de quarto: Quartos de fundo, mais silenciosos.
Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 4 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Bom custo beneficio , café da manhã simples mas bom, sugestão apenas deixar água no frigobar.
Os funcionários são educados, quartos com ótimo ar condicionado silencioso , banheiro bom, porém no nosso quarto só tinha um papel higiênico já em uso

Data da estadia: setembro de 2018
Publicada em 25 de junho de 2018

Instalações novas, mas tudo MUITO simples. Pouquíssimas (e mal localizadas) tomadas, sabonete minúsculo que não é reposto a cada dia, café com apenas o básico do básico. A localização é até boa, mas a entrada é ruim e há bares muito simples ao lado. Mas o preço é compatível com a simplicidade.

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho