Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Cris Rodrigues
São Paulo, SP

Excelente

Avaliação sobre Hotel ibis Styles Palmas
5,0 de 5 círculosPublicada 29 de abr. de 2024
Excelente local , excelente atendimento, super educados , café da manhã muito gostoso , principalmente as meninas da cozinha , simpáticas e a cozinheira faz uma deliciosa tapioca 😊!
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Problemas com esta avaliação?
Respondida 30 de abr. de 2024
Olá!

Que bom que gostou de nosso hotel, é muito gratificante percebermos que atingimos nosso objetivo, que é a satisfação de vocês. ❤

Esperamos revê-lo em breve!

• eDreams
1.9 km de Hotel ibis Styles Palmas
  • Skyscanner.com
1.5 km de Hotel ibis Styles Palmas
Estacionamento gratuito
Pôr do sol de Palmas. O visual das varandas comuns é lindo.
R$ 238
  • Agoda.com
    R$ 237
0.9 km de Hotel ibis Styles Palmas
Estacionamento gratuito
Foto de frente para hotel.
  • Tripadvisor
2.1 km de Hotel ibis Styles Palmas
Serviço de quarto
Go to your Happy Price
  • Agoda.com
0.8 km de Hotel ibis Styles Palmas
Palmas: veja mais hotéis
Publicada em 17 de abril de 2024 via dispositivo móvel

Atende as expectativas. Qualidade padrão IBIS. Chuveiro excelente e ótimo atendimento da equipe. Meus cumprimentos à equipe do café da manhã, que atende de forma muito simpática! .................................................

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Karin Martins, General Manager de Hotel ibis Styles Palmas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de abril de 2024

Olá!

Agradecemos por compartilhar seus comentários referentes à estada em nosso hotel.

Iremos partilhar vossa opinião com toda nossa equipe . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diariamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Na expectativa de lhe acolher novamente, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Publicada em 17 de abril de 2024 via dispositivo móvel

Fui muito bem atendido pela equipe do hotel, todos muito educados. Hotel limpo, com camas confortáveis e ar condicionado em todos os ambientes. Possui academia 24h. Bom acesso aos principais pontos da cidade. Café da manhã completo e com boas opções.

Olá Guido!

Esperamos revê-lo em breve!

Publicada em 17 de abril de 2024

Instalações boas, os hall/ dos andares precisa m de uma repintura e o banheiro precisam de uma reposição de pecas de abertura do chuveiros, mas o atendimento do time de check in e check out e cozinha - maravilhosos e compensa as demais falhas!

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo

Olá

Agradecemos por compartilhar seus comentários referentes à estada no Ibis Styles Palmas; pois é através deles que buscaremos melhorar ainda mais o serviço que prestamos.
Ficamos felizes que tenha apreciado sua hospedagem.
Esperamos revê-lo em breve.

Publicada em 10 de abril de 2024

O atendimento foi impecável! O café da manhã muito gostoso e o quarto muito confortável, limpo, organizado.
O hotel possui academia e quarto de passar abertos 24h.
A localização é excelente.
Não encontrei padaria por perto, porém existem quiosques para lanches e um restaurante bem recomendável ao lado do hotel (Alecrim).

Olá!

Esperamos revê-la em breve!

Publicada em 8 de abril de 2024

Trabalho viajando e fico muito em hotel, principalmente os das redes IBISz. Este me surpreendeu bastante. Quarto muito bom e limpo, travesseiros bons e cama boa.
O que me chamou mais a atenção foi o café da manhã com muitas variedades e o atendimento impecável da Dayene, onde nos tratou com muito carinho. As cozinheiras Angela e Annie são muito boas no que fazem porque me fizeram um omelete excelente. Fico muito feliz em ainda poder encontrar funcionários assim tão dedicados em hoteis.
Voltaria me hospedar com certeza!

Olá!

Esperamos revê-la em breve!