Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Vladimir V
São Paulo, SP

Ótimo estabelecimento, com funcionários atenciosos.

Avaliação sobre HOTEL 10 Palmas
5,0 de 5 círculosPublicada 7 de jun. de 2024
Tudo muito bem organizado e adequado para uma estadia confortável. Gostaria apenas que o frigobar estivesse abastecido. Outra sugestão seria a inclusão de dispensers de shampoo e sabonete líquido no banheiro ao invés dos atualmente disponíveis, barra individual e sachê.
Data da estadia: junho de 2024
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Problemas com esta avaliação?
Respondida há 4 semanas
Prezado Vladimir, Grato pelo seu comentário junto ao site TRIPADVISOR! Ficamos felizes que nossas instalações e serviços tenha atendido suas expectativas. Nosso frigobar é desabastecido para facilitar o check out, uma vez que a diaria e o consumo do lobby é pago antecipadamente, não ficando nada mais para acertar ao final da estadia! Nosso Hotel 10 palmas é uma unidade da Franquia REDE HOTEL 10, e seguimos padrões definidos pela rede. Vamos levar sua sugestão para que seja avaliado a possibilidade indicada. Esperamos reve-lo com brevidade. att! MK
Exterior view
    R$ 438
17.1 km de HOTEL 10 Palmas
Palmas: veja mais hotéis
Publicada em 7 de junho de 2024

Hotel e equipe de atendimento muito gentil em especial o Roberth extremamente atencioso. Café da manhã pode ter mais opções de frutas e os frigobares dos apartamentos serem abastecidos, no mais não há absolutamente nada a dizer senão que é a melhor opção de hospedagem em Palmas

Data da estadia: junho de 2024
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
MARCOS ARMINO KOCHE, Proprietário de HOTEL 10 Palmas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de junho de 2024

Prezado Fabiano, grato pelo seu comentário junto ao site TRIPADVISOR! Ficamos felizes quando identificamos avaliações assim, nos colocando como A MELHOR OPÇÃO DE HOSPEDAGEM DE PALMAS, pois é um reconhecimento de todo esforço de nossa equipe para que consigamos tal resultado. Nossos frigobares são desabastecidos para que se facilite o processo de Check Out, evitando qualquer conferencia no momento da saida, o que pode resultar em filas. Lembrando ainda que na recepção possuimos nossa loja de conveniencia 24 horas com comidas e bebidas, para que se possa abastecer o frigobar a qualquer momento, e com maior quantidade de produtos. Esperamos reve-lo em sua proxima visita à Palmas TO! att MK

Publicada em 24 de maio de 2024

Muito limpo, organizado e agradável!
Tenho um destaque para o colaborador Robert. Uma simpatia, além de muito corte disposto e para nos atender. O hotel sempre tem um bom acesso e fica em localização estratégica.
A qualidade que os quartos oferecem são incríveis.

Dica de quarto: Internet nos quartos poderia ser melhor!
Data da estadia: maio de 2024
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo

Prezado Bruno, grato pelo seu comentario junto ao site TRIPADVISOR! O HOTEL 10 está localizado a poucos metros da Praça dos Girassois, onde fica localizado o Palacio Araguaia, as principais secretarias estaduais, a Assembléia Legislativa e o Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins. Também estamos localizados muito proximos ao TJF, TCE, MPE, DRF e a sede estadual da OAB. Vamos transmitir seu comentário ao recepcionista Robert, que com certeza ficará muito feliz com este reconhecimento! att MK

Publicada em 9 de maio de 2024

Profissionais capacitados com ótimo atendimento ao cliente, quartos, salas e hospedagem muito boas.............................................................. ............................................... .......

Data da estadia: maio de 2024
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
MARCOS ARMINO KOCHE, Proprietário de HOTEL 10 Palmas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de maio de 2024

Prezado Lucas, grato pelo seu comentário junto ao site TRIPADVISOR! No HOTEL 10 PALMAS dispomos de 04 auditórios para atender os mais diversos eventos corporativos e sociais, todos devidamente equipados para os mais diversos fins. Contamos tambem com 105 apartamentos para hospedar os participantes, alem de garagem coberta e restaurante no local para atender as refeições e coffee breck necessarios. Esperamos reve-lo em sua proxima hospedagem ou em seu proximo evento! att MK

Publicada em 2 de maio de 2024

Excelente hotel, das acomodações ao atendimento. Café da manhã muito completo, além disso conta com restaurante, elevador e estacionamento.

Data da estadia: abril de 2024
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado Erik, Grato pelo seu comentario junto ao site TRIPADVISOR! Nossa estrutura localizada a poucos metros da Praça dos Girassois, busca oferecer comodidade e tranquilidade, com praticidade e conforto. Quando recebemos avaliações assim, verificamos que estamos no caminho correto. esperamos reve-lo com brevidade em um de nossos 10 hoteis da REDE HOTEL 10 espalhados pelo Brasil! att MK

Publicada em 27 de abril de 2024

A recepção excelente, Roberth é muito prestativo e atencioso, os quartos limpos, amplos organizados, travesseiro macios, café da manhã bem variado.

Data da estadia: abril de 2024
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo

Prezada Marcia, Grato pelo seu cometário junto ao site TRIPADVISOR! Vamos repassar seu comentário a todo o Time do Hotel 10 Palmas TO, e em especial ao Roberth pela sua presteza e atenção! Nossos apartamentos, equipamentos e serviços seguem o padrão da franquia REDE HOTEL 10, que busca uma hospedagem confortavel e pratica. Esperamos reve-la com brevidade! att MK