Munart Hotel(Palmas)
Hotel Fit(Palmas)
  • Serviço de quarto
Atlas Hotel(Palmas)
Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel confortável com preço justo, funcionários cordiais e boa localização. O café da manhã e super variado e o local conta com estacionamento privativo. Aceitam animais de estimação, isso é perfeito para quem gosta de bichinhos.

Hospedou-se em: julho de 2017
JIGH, Gerente geral do(a) HOTEL 10 Palmas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018

Grato pelo seu comentário junto ao TRIPADVISOR. Nossas instalações e nossa equipe, seguem o padrão da REDE HOTEL 10, que busca uma hospedagem com bom custo x beneficio, excelente localização e equipe atenta às necessidades do cliente. Repassaremos suas boas impressões sobre nossas instalações e sobre a equipe. E lembre-se, no HOTEL 10 seu animal de estimação é bem vindo! Att

Avaliou em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel novo e bem localizado. De uber você vai para qualquer lugar rapidinho. Para o almoço tem uma churrascaria muito boa bem próximo. Perto do shopping Capim Dourado também. Atendentes super atenciosos. Café da manhã suficiente, nada especial, mas tem tudo para você sair forrado para seus passeios. Uma ressalva que faço é quanto ao isolamento acústico. Evite ficar no primeiro andar pois se tiver algum evento no auditório você vai participar dele também, pois dá para escutar tudo. Então, se você chega de uma manhã de passeio e depois do almoço quiser descansar, desista. Agora, acho que isso so acontece no primeiro andar que fica bem em cima do auditório.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prezado Ricardo! Grato pelo seu comentário junto ao TRIPADVISOR. A edificação do HOTEL 10 PALMAS realmente levou em consideração sua localização privilegiada, ficando muito próximo aos principais pontos turísticos e órgãos públicos de Palmas. Com relação a questão de acústica, creio que foi uma situação pontual, mas mesmo assim estamos verificando alternativas a reduzir o barulho mencionado. Esperamos revê-lo em breve! att

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito agradável, com sistema de captação de água da chuva abastecendo reservatórios que são utilizados para os wc. Água do chuveiro com aquecimento solar. Um excelente café da manhã. Com garagem.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
JIGH, Gerente geral do(a) HOTEL 10 Palmas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Prezado Carro F. Grato pelo seu comentário junto ao site TRIPADVISOR! Nossas instalações buscam o bem estar e satisfação dos hospedes que frequentam o HOTEL 10 PALMAS. Nossas praticas de sustentabilidade buscam otimizar os recursos naturais, tão escassos nos dias de hoje! Esperamos reve-lo com brevidade em sua proxima visita a Palmas TO.

Avaliou em 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel confortável, bem localizados, quarto bem limpos e mobília nova. Talvez única coisa que posso contribuir para melhorar seria o café da manhã, deveria ter mais opcoes e também a questão do frigobar não ser abastecido.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
2  Obrigado, CARLOS JOEVERSO... O

Prezado Carlos Joeverso. Grato pelo seu comentário junto ao site TRIPADVISOR. Vamos transmitir para a equipe, sua satisfação com a limpeza e instalações. posso lhe afirmar que constantemente, buscamos melhorar nosso café da manha, para melhor satisfazer nossos hospedes. Nosso frigobar encontra-se desabastecido, visando facilitar o momento do chek out, pois não teremos qualquer conferencia no apartamento, relativo a consumo! Alem disso, nossa loja de conveniencia fica aberta 24 horas na recepção, com um grande numero de alimentos e bebidas a disposição! Esperamos reve-lo em uma das 10 unidades da REDE HOTEL 10 espalhadas pelo Brasil. att

Avaliou em 8 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel está localizado na parte central de Palmas, possui bons quartos, café da manhã com variedades (demora um pouco a reposição) e possui garagem coberta. Uma ótima opção se estiver de carro e visitar o Jalapão com as agências. O carro fica superbem guardado.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
JIGH, Gerente geral do(a) HOTEL 10 Palmas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de março de 2018

Prezado Marcello B.

Grato pela sua avaliação junto ao site TRIPADVISOR. Esperamos revê-lo em sua próxima visita à Palmas! att