Preços mais baixos para sua estadia
Pague em até 12x
FindHotel
Cancelamento gratuito até 21/08/22
Hotels.comUS$ 141(12x)
PricelineUS$ 127
TravelocityUS$ 141(12x)
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 8 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel cuidado por uma família, e sim, muito bem cuidado!
Quartos super confortáveis para a família, com ótimos móveis, com um ótimo tamanho.
Atendimento mais que excelente. Foi realmente uma ótima experiência

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 15 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel boutique,poucoa quartos mas muito charmoso e aconchegante!...Fomos atendidos pela proprietária,muito simpática!
Quarto decorado com muito estilo,no centro histórico e perto de San Giminiano.Atendimento excelente e café da manhã muito bom.

Data da estadia: outubro de 2017
Publicada em 4 de junho de 2017

Excelente hotel, na parte superior do Colle de Val D'Elsa.
O quarto é lindo, com uma cama maravilhosa e um banheiro moderninho. Tudo muito limpo e confortável. Tinha tudo para ser uma noite perfeita, se não fosse o
o ar condicionado que não estava funcionando. Em razão disso, tivemos que dormir com a janela aberta, o que não resolveu o calor, bem assim porque como nosso quarto ficava de frente para a rua, ouvimos barulho de carros e pessoas conversando por boa parte da noite.
O café da manhã é excelente e com boa variedade. A vista é maravilhosa!
O proprietário Pietro é muito simpático e nos convidou para fazer uma degustação de vinhos na sua Enoteca que fica bem próxima ao hotel.
A internet funcionou muito bem.
Como o hotel fica no centro histórico, é necessário deixar o carro no parking fora da cidade (o que não é distante do hotel; cerca de 10 minutos de caminhada). Se preferir, pode entrar na cidade de carro, apenas para embarque e desembarque. Optamos por estacionar no parking e ir andando até o hotel.

Data da estadia: maio de 2017
Publicada em 20 de setembro de 2016

Sim, definitivamente esse é o melhor Hotel da Toscana. Digo isso para viajantes como eu e meu marido, que fazem questão de conforto mas com uma essência local. Aqui você pode não ter toda a pompa de um hotel 5 estrelas mas certamente terá o melhor atendimento e experiência em geral: ficar aqui é como ir visitar algum parente querido que mora longe, você vai se sentir em casa e muito bem acolhido o tempo inteiro.

Acho que nem precisa, mas não custa nada lembrar: o hotel foi reformado Há pouco mais de 1 ano, está tudo novíssimo. O quarto que ficamos (12) é grande, confortável, impecável e silencioso mesmo de frente para a rua. O café-da-manhã no terraço com um vista incrível é imperdível.

Muito obrigada Claudia, Pietro e Heike, nós amamos conhecê-los e nos hospedar no Palazzo Pacini. Grazie Mille! Sempre que voltarmos a Toscana já temos destino certo.

Dica de quarto: Não entrei, mas o quarto com terraço no subsolo deve ser uma delícia...
Data da estadia: setembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 27 de abril de 2016

O Palazzo Pacini é incrível. É um hotel boutique com 18 quartos se não me engano. Os donos, um casal de um italiano e uma alemã são muito agradáveis e receptivos. Sempre dispostos a ajudar e indicar passeios e visitas. Destaque também para Claudia que é muito gentil. O hotel fica na parte antiga de Colle onde não é permitido para os visitantes estacionar, somente parar para descer malas ou buscar alguém. Dessa forma é necessário deixar o carro no estacionamento público da cidade que fica a uns 300 metros do hotel (sobe-se um bom lance de escada). Mas todos os centros históricos das cidades da Toscana são assim, devido a suas ruas estreitas. O café da manhã é bom, porém acho que poderia-se tentar variar um pouco mais. Ao longo dos 5 dias que ficamos hospedados cansamos um pouco do cardápio. O quarto que fiquei (número 10) era bem espaçoso e tinha uma linda vista para o campo. Colle é uma boa cidade para se hospedar e fazer passeios de bate e volta na região da toscana.

Data da estadia: abril de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
HotelPalazzoPacini, Direttore do(a) Palazzo Pacini, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2016

Dear Mr. Hugo R,
We would like to thank you for having taken the time to comment on your recent stay at Hotel Palazzo Pacini and we are very happy that you have enjoyed your stay with us. Thank you also for your comments about the breakfast. Your remarks constantly help us in improving our standards and the service to our guests. Finally thank you for your recommendations to other travelers. We very much hope to have the opportunity to welcome you back soon. Warmest regards,
Claudia Giordano