Publicada 9 de maio de 2016

Excelente hotel.Quartos amplos e modernos ,apesar de ser um mosteiro.O quarto é enorme , com um banheiro espaçoso.Possui estacionamento gratuito e uma boa internet wifi incluida na diaria.Café da manha muito bem servido.

Dica de quarto: Acho que todos os quartos sao muito silenciosos.
  • Hospedou-se em maio de 2016, viajou com a família
dellarovere, Responsabile relazioni con la clientela do(a) Relais Della Rovere, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de maio de 2016

Pregiado cliente,
obrigada per tuo commentario e volta sempre. Saluti

Publicada 28 de março de 2016

Ficamos apenas uma noite, pois nosso objetivo era o passeio de Balão pela Toscana. Passamos uma noite agradável e acordamos muito cedo, antes mesmo de ser servido o café da manhã. Para nosso caso em especial, foi servido um café da manhã reduzido, porém muito gostoso. Possui uma piscina e área de jardim linda. Recomendamos.

• Hospedou-se em maio de 2015, viajou a dois
dellarovere, Responsabile relazioni con la clientela do(a) Relais Della Rovere, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de março de 2016

Dear Guest,
we'll welcome you again to Relais della Rovere**** all around us has excting activities and a great landscap to discover.... Many thanks for your words and best regards.

Publicada 23 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Pesquisei muito antes de reservar, e apesar das notas serem boas, o hotel precisa de reformas urgente. A localização é ótima e o hotel é muito simpático e em um terreno com jardins muito bem cuidados. O café da manhã é excelente, e o restaurante também. O problema é que o quarto em que ficamos é bem inferior ao preço. Ficamos em um triplo com dois banheiros, sendo que um possui só a banheira sem chuveiro e o outro é impossível de tomar banho, minúsculo , molhando o banheiro todo. O pior que vimos em nossa viagem. A cama que meu filho adolescente dormiu era sem cabeceira e colada em baixo de uma janela. Aquecedor de frente para cama, impossível de ficar mesmo no inverno. Cama de casal boa

Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou com a família
Publicada 25 de outubro de 2015

Localização um pouco distante de Siena (22 km), Situado em um grande parque com pouco trato; belíssima piscina que não foi utilizada por nos pois já estava frio.
Quarto de boa dimensão, limpeza deixando a desejar.
Bom café da manhã;
Atendimento médio da equipe.

Dica de quarto: Quartos em geral silenciosos
  • Hospedou-se em outubro de 2015, viajou com amigos
dellarovere, Responsabile relazioni con la clientela do(a) Relais Della Rovere, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de outubro de 2015

Gentile Ospite
speriamo che, nonostante alcune parole non troppo gradite al nostro servizio, abbiate trascorso un buon soggiorno al Relais della Rovere. Vi aspettiamo la prossima volta in Toscana nel periodo estivo italiano in cui potete godere del nostro parco e della nostra piscina.
Cordiali saluti

Publicada 24 de outubro de 2015

Hotel bem localizado para explorar a Toscana. O hotel é antigo e as instalações já precisam de uma remodelação. O pequeno almoço é bom e variado. O jardim e a piscina estão muito bem tratados e são ideais para relaxar.

Dica de quarto: Os quartos dos pisos superiores têmas melhores vistas, para a piscina e jardim.
  • Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a dois

Dear Guest
we hope to welcome you again sometimes to Relais della Rovere**** with some news!
Best regards