Agriturismo Nerbona(Colle di Val d'Elsa)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Hotel La Vecchia Cartiera(Colle di Val d'Elsa)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Palazzo San Lorenzo Hotel & Spa(Colle di Val d'Elsa)
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 130/diária.

B&B Arnolfo(Colle di Val d'Elsa)(Ótimo preço!)
Villa Sabolini Hotel(Colle di Val d'Elsa)(Ótimo preço!)
Orbitz.com
  • Estacionamento grátis
Agriturismo Borgo Santinovo(Colle di Val d'Elsa)
  • Piscina
Agriturismo Il Caggio di Sotto(Colle di Val d'Elsa)(Ótimo preço!)
Orbitz.com
Agriturismo Santulivieri(Colle di Val d'Elsa)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Tenuta di Mensanello(Colle di Val d'Elsa)
TripAdvisor
Publicada 29 de setembro de 2013

O hotel é muito bonito, com jardins, piscina, além de vários ambientes. Tem um lindo jardim interno com mesas e cadeiras (dá para fazer um picnic com vinhos e queijos). Os quartos são simples, sem luxo, mas grandes e completos. O serviço de limpeza é excelente. O café da manhã é maravilhoso, com varias opções. Tem ainda um restaurante. Fica pertinho do centro de Colle. Dá para ir a pé também, porém é melhor utilizar o carro ou ônibus (tem um ponto em frente ao hotel). É um ótimo lugar para fazer base para visitar as demais cidades da Toscana. Muito charmoso.

• Hospedou-se em: setembro de 2013, viajou a dois
dellarovere, Responsabile relazioni con la clientela do(a) Relais Della Rovere, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de outubro de 2013

Dear Guest
we thank you about your review and we really are happy you spent a good time at our Relais. You will Welcome again in Toscany at Relais della Rovere, best regards

Publicada 11 de setembro de 2013

Relais Della Rovere foi uma escolha perfeita para a nossa primeira vez na Toscana. Em primeiro lugar, a localização nos facilitou muito a possibilidade de conhecer pequenas cidades que tínhamos vontade de conhecer.
As instalações são espaçosas e aconchegantes, sem luxo, e para quem quer se sentir "em casa" na Toscana, é ideal. Lindos jardins e piscina.
Ficamos especialmente impressionados com a atenção de toda a equipe do Hotel, chegamos tarde da noite e fomos tratados com muito carinho pelo rapaz da recepção, as meninas da limpeza e principalmente o Marco, que nos deu muitas dicas fundamentais para o nosso roteiro, fez reservas nos restaurantes que queríamos conhecer, desenhou mapas, muito querido! Adoramos e queremos voltar! Saudades!

• Hospedou-se em: setembro de 2013, viajou a dois
dellarovere, Responsabile relazioni con la clientela do(a) Relais Della Rovere, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de setembro de 2013

Dear Client
it's a pleasure to us to welcome our Brazilian guests at Relais della Rovere**** and we hope you'll come back again to visit our Tuscany in a different season. We welcome!

Publicada 19 de maio de 2013

O Relais é uma bela opção para ficar na Toscana. Ha poucos minutos da linda Colle e perto das demais cidades e vinhedos, ficamos num quarto enorme com hidro. O café da manha é bom e o atendimento é perfeito. É um hotel antigo, agradavel, limpo, mas sem maiores sofisticações. Recomendo muito.

• Hospedou-se em: maio de 2013, viajou a dois
dellarovere, Responsabile relazioni con la clientela do(a) Relais Della Rovere, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de maio de 2013

Gentil cliente

Obrigado pelo teus comentos positivo pelo nosso trabalho e empenho.
Esperamos por voces novamente em nosso hotel em Toscana, foi un prazer

Obrigado e a presto

Publicada 22 de março de 2013

O hotel é super bonito, muito bem equipado, limpo e fica numa cidade impressionante de bonita. Fomos muito bem atendido pelo caro Marco, um funcionário muito bacana e atencioso. Só não esqueça de pedir o recibo, incluindo o tax city.

• Hospedou-se em: março de 2013
dellarovere, Responsabile relazioni con la clientela do(a) Relais Della Rovere, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2013

Many thanks and we welcome again at Relais della Rovere

Publicada 2 de julho de 2012

O hotel é extremamente aconchegante e charmoso... A área externa é linda, repleta de flores coloridas e árvores como todos imaginam que seja a Toscana. Ideal para relaxar.

• Hospedou-se em: junho de 2012, viajou a dois
dellarovere, Responsabile relazioni con la clientela do(a) Relais Della Rovere, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de agosto de 2012

We thanks and you'll be WELCOME to Relais della Rovere next time!