“Excelente ponto central para Toscana”
Avaliação sobre Relais Della Rovere

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Relais Della Rovere
Avaliou 10 de Novembro de 2013 via dispositivo móvel

Antiga Abadia, lindos jardins, silêncio, quartos grandes, sem luxo e com móveis rústicos antigos, banheiro amplo e no nosso caso todos com vista para a cidade de Colle Vall D'Elsa. Bom café da manhã e um excelente restaurante que é melhor fazer reserva quando quiser ir pois fica lotado. Tem estacionamento e wi-fi que no nosso caso não funcionou muito bem. É perto de Chianti, Siena, San Gimignano etc. Pessoal da recepção simpático, possuem mapas da região e indicam opções de passeios, vinícolas, restaurantes. Muito bonito e vale a pena conferir.

Hospedou-se em: outubro de 2013, viajou a dois
dellarovere, Responsabile relazioni con la clientela do(a) Relais Della Rovere, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de Dezembro de 2013

Dear Guest
many thanks for your words about Relais della Rovere and we hope 'll come back again!
Yours sincerely

Avaliou 29 de Setembro de 2013

O hotel é muito bonito, com jardins, piscina, além de vários ambientes. Tem um lindo jardim interno com mesas e cadeiras (dá para fazer um picnic com vinhos e queijos). Os quartos são simples, sem luxo, mas grandes e completos. O serviço de limpeza é excelente. O café da manhã é maravilhoso, com varias opções. Tem ainda um restaurante. Fica pertinho do centro de Colle. Dá para ir a pé também, porém é melhor utilizar o carro ou ônibus (tem um ponto em frente ao hotel). É um ótimo lugar para fazer base para visitar as demais cidades da Toscana. Muito charmoso.

• Hospedou-se em: setembro de 2013, viajou a dois
dellarovere, Responsabile relazioni con la clientela do(a) Relais Della Rovere, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de Outubro de 2013

Dear Guest
we thank you about your review and we really are happy you spent a good time at our Relais. You will Welcome again in Toscany at Relais della Rovere, best regards

Avaliou 11 de Setembro de 2013

Relais Della Rovere foi uma escolha perfeita para a nossa primeira vez na Toscana. Em primeiro lugar, a localização nos facilitou muito a possibilidade de conhecer pequenas cidades que tínhamos vontade de conhecer.
As instalações são espaçosas e aconchegantes, sem luxo, e para quem quer se sentir "em casa" na Toscana, é ideal. Lindos jardins e piscina.
Ficamos especialmente impressionados com a atenção de toda a equipe do Hotel, chegamos tarde da noite e fomos tratados com muito carinho pelo rapaz da recepção, as meninas da limpeza e principalmente o Marco, que nos deu muitas dicas fundamentais para o nosso roteiro, fez reservas nos restaurantes que queríamos conhecer, desenhou mapas, muito querido! Adoramos e queremos voltar! Saudades!

• Hospedou-se em: setembro de 2013, viajou a dois
dellarovere, Responsabile relazioni con la clientela do(a) Relais Della Rovere, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de Setembro de 2013

Dear Client
it's a pleasure to us to welcome our Brazilian guests at Relais della Rovere**** and we hope you'll come back again to visit our Tuscany in a different season. We welcome!

Avaliou 19 de Maio de 2013

O Relais é uma bela opção para ficar na Toscana. Ha poucos minutos da linda Colle e perto das demais cidades e vinhedos, ficamos num quarto enorme com hidro. O café da manha é bom e o atendimento é perfeito. É um hotel antigo, agradavel, limpo, mas sem maiores sofisticações. Recomendo muito.

• Hospedou-se em: maio de 2013, viajou a dois
dellarovere, Responsabile relazioni con la clientela do(a) Relais Della Rovere, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de Maio de 2013

Gentil cliente

Obrigado pelo teus comentos positivo pelo nosso trabalho e empenho.
Esperamos por voces novamente em nosso hotel em Toscana, foi un prazer

Obrigado e a presto

Avaliou 22 de Março de 2013

O hotel é super bonito, muito bem equipado, limpo e fica numa cidade impressionante de bonita. Fomos muito bem atendido pelo caro Marco, um funcionário muito bacana e atencioso. Só não esqueça de pedir o recibo, incluindo o tax city.

• Hospedou-se em: março de 2013
dellarovere, Responsabile relazioni con la clientela do(a) Relais Della Rovere, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de Abril de 2013

Many thanks and we welcome again at Relais della Rovere

Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Colle di Val d'Elsa.
a 1,6 km de distância
Borgo San Luigi
Nº 1 de 11 em Monteriggioni
974 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Relais Della Rovere? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Relais Della Rovere

Endereço: Via Piemonte 10 | Localita la Badia, 53034 Colle di Val d'Elsa, Itália
Região: Itália > Toscana > Província de Siena > Colle di Val d'Elsa
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 4 de 10 hotéis em Colle di Val d'Elsa
Faixa de preço: R$ 321 - R$ 3.419 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Relais Della Rovere 4*
Número de quartos: 30
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Hoteis.com, Booking.com, Decolar.com, HotelQuickly e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Relais Della Rovere com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Relais Della Rovere Hotel Colle Di Val d`Elsa
Relais Della Rovere Colle Di Val D'Elsa, Itália - Toscana

Este é o seu perfil no TripAdvisor?