O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (941)
Filtrar avaliações
941 resultados
Pontuação dos viajantes
218
272
212
126
113
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
218
272
212
126
113
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 941 avaliações
Publicada em 8 de setembro de 2014

Já estive no Mercure duas vezes por viagem a trabalho. A estrutura do hotel é bem antiga, com carpete e cortinas para todos os lados. O exterior é bastante imponente, o interior mostra que o hotel parou um pouco no tempo.
O atendimento da recepção é razoável, nunca se sabe o que esperar do humor dos recepcionistas.
O staff que cuida do café da manhã é bem agradável e cortês, o menu é bem básico, típico breakfast inglês. Fuja das frutas e do suco de laranja, gosto de passados!
O menu do serviço de quarto é muito limitado, pratos caros e comida que deixa muito a desejar. Não há NADA no entorno, portanto, faça suas refeições ANTES de chegar ao hotel, ou então terá que recorrer ao táxi para se locomover.
Só vale a pena se for para uma estadia curta.

Data da estadia: novembro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Carolina M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
004GM, General Manager do(a) Mercure Bradford, Bankfield Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de setembro de 2014
Tradução do Google

Thank you for taking the time to tell us about your stay at the Mercure Bradford, Bankfield Hotel,
We appreciate your feedback, I have spoken to our recption team about the way they recieve our guests. We can personalise any meal that you wish from our menus if the choice is not to your liking

Yours sincerely,
Peter Dodd
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 12 de julho de 2012

Não há outras opções de hospedagem em Bingley. Assim, este hotel não se esforça muito, se é que me entende. Pelo valor de 145 libras que cobram, é simples demais. 2/3 do staff acho que não gosta do que faz. O outro 1/3 é bem simpático. Dificuldades com a língua a parte (eles tem um sotaque muito característico e difícil de entender), tentam ser agradáveis com os estrangeiros. Café da manhã é simples. Qualidade do quarto e do banho é razoável. O aspecto externo do hotel é charmoso. O restaurante é o padrão da região, com um preço um pouco mais alto. Internet a cabo no quarto de boa qualidade. Wifi somente no bar.

Data da estadia: julho de 2012
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Edison_Penachin
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 6 de agosto de 2014

Data da estadia: agosto de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
004GM, General Manager do(a) Mercure Bradford, Bankfield Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de agosto de 2014 via dispositivo móvel

Data da estadia: agosto de 2014
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
004GM, General Manager do(a) Mercure Bradford, Bankfield Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de agosto de 2014

Data da estadia: julho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
004GM, General Manager do(a) Mercure Bradford, Bankfield Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações