O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (941)
Filtrar avaliações
941 resultados
Pontuação dos viajantes
218
272
212
127
112
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
218
272
212
127
112
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 941 avaliações
Publicada em 12 de julho de 2012

Não há outras opções de hospedagem em Bingley. Assim, este hotel não se esforça muito, se é que me entende. Pelo valor de 145 libras que cobram, é simples demais. 2/3 do staff acho que não gosta do que faz. O outro 1/3 é bem simpático. Dificuldades com a língua a parte (eles tem um sotaque muito característico e difícil de entender), tentam ser agradáveis com os estrangeiros. Café da manhã é simples. Qualidade do quarto e do banho é razoável. O aspecto externo do hotel é charmoso. O restaurante é o padrão da região, com um preço um pouco mais alto. Internet a cabo no quarto de boa qualidade. Wifi somente no bar.

Data da estadia: julho de 2012
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Edison_Penachin
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 6 de agosto de 2014

Data da estadia: agosto de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
004GM, General Manager do(a) Mercure Bradford, Bankfield Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de agosto de 2014 via dispositivo móvel

Data da estadia: agosto de 2014
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
004GM, General Manager do(a) Mercure Bradford, Bankfield Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de agosto de 2014

Data da estadia: julho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
004GM, General Manager do(a) Mercure Bradford, Bankfield Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 30 de julho de 2014

Data da estadia: julho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
004GM, General Manager do(a) Mercure Bradford, Bankfield Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações