Mont Blanc Apart Hotel Itacuruçá(Mangaratiba)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Estacionamento grátis
Pousada São Paulo Muriqui(Vila Muriqui)(Ótimo preço!)
Pousada Emcanto(Vila Muriqui)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
  • Estacionamento grátis
Pousada Costa Dos Corais(Mangaratiba)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Pousada Charlies Chaplin(Vila Muriqui)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
clubmed.us
Hospedaria Hostal(Mangaratiba)(Ótimo preço!)
TripAdvisor
Avaliou em 18 de abril de 2018

Dormir contemplando as estrelar, ao som do mar e acordar com uma vista de tirar o fôlego! Assim foi a nossa experiência no hotel. E equipe, extremamente atenciosa, prontamente nos trocou de quarto quando avaliamos a possibilidade de uma acomodação em andar superior. Infelizmente a cozinha dos principais restaurantes do resort estava em reforma e não desfrutamos de toda a experiência (de tomar café e jantar com aquela vista linda pro mar). Nossa odisseia com o serviço de quarto acabou sendo divertida, mas podia facilmente tirar alguém do sério (tudo em função do improviso gerado pela reforma da cozinha). No geral, não hesitaríamos em voltar lá! A vista, o ambiente, as facilidades (como ter a van pra levar pra praia) e o atendimento valem a estadia!

Dica de quarto: Os quartos com vista para o mar, no prédio da recepção, são uma excelente opção!
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 9 de abril de 2018

O hotel poderia ser melhor, a estrutura é boa.
O hotel oferece serviço de transporte para a praia que é bemmm longe,na praia tem um bar que ou não funciona ou funciona mt mal, então, na dúvida,leve algo de comer e beber.
A piscina natural é legal, vista bonita, aparecem tartarugas marinhas,peixinhos, mas falta salva vidas o que acho que seria necessário.
O quarto e o banheiro são bons, cama boa e grande.
Comida era boa, mas o almoço super caro, tínhamos que sair do hotel pra almoçar, pq pagar 50,00 por 1 prato EU não acho tão barato assim.
Café da manhã bom, com variedade de pães,frutas,sucos,café. Ponto alto!
Pra um fds, pra sair da rotina do RJ,ok, mas não mais que isso!

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel dentro de condomínio de luxo entre Mangaratiba e Angra dos Reis, possui uma boa estrutura de hospedagem. Quando cheguei fui recebida com muita cortesia e um funcionário do hotel se prontificou a levar toda a bagagem, e o recepcionista entregou o folheto com tudo o que o resort oferecia e os horários de funcionamento.
Possui uma van interna do hotel que liga o mesmo à praia e piscina natural (embora pelo clima de março com ventos não se encontrava muito convidativa, com muitas folhas). Uma piscina externa, interna aquecida (um luxo) com sauna, sala de jogos, etc.
O café da manhã é um luxo e com uma linda vista da praia.
Quando me hospedei havia uma convenção da AMBEV acontecendo no hotel, mas nada que nos prejudicasse.
O quarto em que ficamos é próximo ao elevador, o que tornou um pouco barulhento, mas creio que tenha sido pela promoção do HU.
Enfim, achei muito bom, não é excepcional, e a piscina térmica salvou um dia chuvoso.
Achei a comida cara (acabamos indo fazer as refeições no clube ao lado, que é razoável), mas já era de se esperar considerando a distância entre as cidades.
A única observação negativa é quanto a parte da praia/piscina natural. Havia muitas placas de recomendações quanto ao banho de mar e nenhum salva vidas e a piscina é beeem menor do que aparentam as fotografias. Não incluo aqui o fato de não estar limpa devido ao tempo.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
cesar552, Gerente geral do(a) Hotel Porto Real, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de março de 2018

Prezada Daniele,
Agradecemos por seu tempo e seus comentários!
É sempre uma satisfação poder recebê-los e uma honra para toda a equipe do Hotel Porto Real.
Estamos sempre em busca da excelência no atendimento e em nossos serviços!
Como nos alegra saber que foi recebida com cortesia pela nossa equipe de recepção e que recebeu todas as informações, tendo assim, aproveitando ao máximo sua permanência conosco.
Em sua próxima visita, aconselho que opte pelo nosso apartamento Superior Vista Mar, a vista é tão deslumbrante, que não tenho como lhe descrever, mas estou certo que mais uma vez veremos por aqui os seus preciosos comentários positivos também sobre o apartamento.
Nosso café da manhã é elaborado com muito carinho para nossos hóspedes, certamente os colaboradores do setor de alimentos e bebidas, serão informados da sua valiosa pontuação: um luxo !!!!
Temos ótimas opções no cardápio de Sugestões do Chef, serviço a la carte a valores surpreendentes, nossos atendentes estarão a sua disposição para esclarecimentos em futura visita.

Agradecemos antecipadamente sua próxima reserva em nosso Hotel, para atender e superar ainda mais suas expectativas.

Avaliou em 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hotel  têm poucos funcionários e falta uma boa gerência. Estacionamento pequeno, sem manobrista. No check in os funcionários não dão  informações suficientes sobre o hotel,  a maioria parece sem treinamento. Os quartos são pequenos, quando chegamos tinha um berço ao invés da outra cama extra paga a parte para uma criança de 12 anos (a cama era de armar, sem nenhum conforto).  E, ao contrário  de todos os hotéis, foi cobrado este valor no check in. Tive que reclamar com vários funcionários para efetuarem a troca que só foi realizada a noite...
A praia é longe, temos que pegar uma van, muitas ladeiras que inviabilizam a caminhada com crianças e idosos. Muitos alugam casas e apartamentos no condomínio e vão com seus isopores para a praia e se misturam aos hóspedes do hotel... Enfim nem de longe lembra um ambiente de um resort.  Fomos em janeiro e o "clube" do condomínio  estava lotado, foi impossível ficar na piscina. Não há muita segurança pois qualquer um que esteja hospedado no condomínio tem acesso a este "clube" e ao transporte.  O hotel não fornece pulseiras de identificação aos hóspedes. Preferimos então ficar nas dependências do hotel, exclusivas aos hóspedes. A piscina externa é bem pequena, existe também uma outra  piscina (super) aquecida mas com muitas crianças (e poucos realmente responsáveis) e nenhum  funcionário no local. Um ponto importante que deveria ser revisto é que não tem guardião de piscina em lugar algum. Pelo menos no bar da piscina aquecida deveria haver sempre um funcionário para atendimento e principalmente para imediata comunicação com a recepção. A piscina fica no subsolo e bem isolada, se alguma emergência/imprevisto acontecer ninguém fica sabendo.
Também não houve recreação  para crianças ou entretenimento para os adultos, não  vi nenhum recreador e meus filhos sempre participam destas atividades. A noite nada para fazer, nenhum investimento, nem música ao vivo que é bastante comum nos hotéis deste perfil. Fiquei decepcionada pois estávamos  em alta temporada, período de férias, tarifas altas e o hotel repleto de crianças. Somente foi sugerido um passeio de lancha/escuna por valor super faturado....Quanto a comida; o café da manhã foi muito bom mas o jantar deixou a desejar.  Valor elevado para a qualidade do que foi oferecido, comida sem variedade e não houve nenhuma fruta disponível nas sobremesas nos três dias que passamos. No jantar de sexta não tinha  opções para crianças, só macarrão, foi feita uma solicitação a equipe do restaurante e não houve retorno. Nem a água foi reposta no final do nosso jantar pois era 21.30 hs e eles recolhiam tudo para encerrar o atendimento. Ficamos sem batatas fritas para as crianças e sem água. Foi comunicado à recepção, não havia gerente,  e no dia seguinte não houve nenhum contato sobre o ocorrido.  O hotel Porto Real tem uma excelente infraestrutura, poderia ser maravilhosa a estadia pois o local é belíssimo (a vista no restaurante é paradisíaca);  porém deveriam investir mais em atividades recreativas e  treinamento de uma boa equipe de funcionários.  De repente para eventos e convenções funcione bem; entretanto para famílias com crianças não recomendo a escolha deste hotel.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família

Prezada Marcia,
Estamos sempre em busca da excelência no atendimento e em nossos serviços!
Agradecemos a todas as suas críticas construtivas,os responsáveis pelos setores foram individualmente chamados para esclarecimentos a gerência e as devidas providências.
Agradecemos sua visita ao Hotel em uma próxima reserva, por favor me faça saber, eu pessoalmente, irei cuidar de sua permanência conosco e não mediremos esforços para atender e superar suas expectativas...

Avaliou em 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Reservei um quarto e acabei desistindo da estadia ao chegar no hotel. Se vc espera chegar e aproveitar a praia e a piscina oceânica que eles oferecem saiba que será necessário um traslado de Van de uns 7 minutos. A piscina no hotel é pequena e nada apresentável. Não acho que o hotel tem um bom custo benefício, poderia cobrar menos em função do que oferece.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois

Prezado André,
Estamos sempre em busca da excelência no atendimento e em nossos serviços!
Ficamos triste em saber que não tenha permanecido conosco, ficamos surpresos de sua análise custo benefício, sem sequer ter nos dado a oportunidade de usufruir de nosso Hotel.
Nossos hóspedes ficam deslumbrados com a vista do hotel e o contato com a natureza, principalmente em desfrutar de nossa exclusiva piscina oceânica, onde é possível mergulhar, apreciar os peixes coloridos.
A van está disponível para maior conforto de nossos hóspedes pelo fato da região ser íngreme, mas nada impede que o mesmo vá a praia ou a piscina oceânica caminhando ou em veículo próprio, pois há no local estacionamento.
Quanto a piscina, devemos esclarecer que temos um total de três, sendo uma aquecida, uma no segundo andar e uma semi-olímpica também a disposição de nossos hóspedes no clube e ainda a piscina oceânica, já mencionada.
Agradecemos visita ao Hotel, e esperamos lhe rever para atender e superar suas expectativas.