Publicada em 13 de novembro de 2016

Apesar de não ter piscina, a pousada oferece outras atividades bastante interessantes totalmente gratuitas, como stand up e passeio de bicicleta. O atendimento é bom, os donos estão sempre presentes e conversam com os hospedes, um bom exemplo disso, é que após eu retornar com minha namorada de um passeio a tarde eles me perguntaram se queríamos café e fizeram na hora, ainda conversamos por um bom tempo.

Data da estadia: outubro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Tmv M, Neto do(a) Pousada Vó Irene, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de novembro de 2016

Ficamos muito felizes por terem gostado de tudo, e breve tem mais surpresas free para os hóspedes. Muito Obrigado por sua avaliação e sejam sempre bem vindos!

Publicada em 20 de setembro de 2016

otima pousada,local simples mas muito aconchegante,aptos com ar,cama de casal,local muito limpo,silencioso,tv ,cafe da manha muito bom,atendimento nota 10,
local proximo para almoçar e jantar ,lanches,passeios ,vale a pena conhecer.

Data da estadia: setembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Tmv M, Neto do(a) Pousada Vó Irene, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de setembro de 2016

Muito Obrigado por sua avaliação e seja sempre bem vindo!

Publicada em 15 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Não canso de falar que essa pousada é aconchegante.todos atenciosos o café da manhã excelente o quarto otimo.d depois de um belo passeio na praia de bicicleta nada melhor do que descansar na pousada da vó irene

Data da estadia: setembro de 2016
Tmv M, Neto do(a) Pousada Vó Irene, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de setembro de 2016

É sempre um prazer recebê-los e muito gratificante ter o trabalho reconhecido!

Publicada em 3 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Cidade pequena com a bike que a pousada oferece aproveitamos bem o final de semana.
Em relação a pousada o atendimento é excelente, bom café da manhã e ainda tem o passeio de stand up que vale a pena.
Super indico pois tem o diferencial que conta muito em relação ao atendimento o Sr Ricardo fornece todas as dicas e fora o tratamento muito cordial e atencioso com todos.

Data da estadia: agosto de 2016
Tmv M, Neto do(a) Pousada Vó Irene, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de agosto de 2016

Maria,
Muito Obrigado e sejam sempre bem vindos!

Publicada em 20 de julho de 2016

Pousada aconchegante, quarto limpo, café da manhã ótimo,!!!
Gerente da pousada e sua esposa muito atenciosos.
Não tenho do que reclamar, achei super barato, fui com minha família.
Super recomendo!!!
Voltarei sempre!!!!

Data da estadia: julho de 2016
Tmv M, Neto do(a) Pousada Vó Irene, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de julho de 2016

Muito Obrigado pela sua avaliação e sejam sempre bem vindos!