Publicada em 3 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Cidade pequena com a bike que a pousada oferece aproveitamos bem o final de semana.
Em relação a pousada o atendimento é excelente, bom café da manhã e ainda tem o passeio de stand up que vale a pena.
Super indico pois tem o diferencial que conta muito em relação ao atendimento o Sr Ricardo fornece todas as dicas e fora o tratamento muito cordial e atencioso com todos.

Data da estadia: agosto de 2016
Tmv M, Neto do(a) Pousada Vó Irene, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de agosto de 2016

Maria,
Muito Obrigado e sejam sempre bem vindos!

Publicada em 20 de julho de 2016

Pousada aconchegante, quarto limpo, café da manhã ótimo,!!!
Gerente da pousada e sua esposa muito atenciosos.
Não tenho do que reclamar, achei super barato, fui com minha família.
Super recomendo!!!
Voltarei sempre!!!!

Data da estadia: julho de 2016
Tmv M, Neto do(a) Pousada Vó Irene, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de julho de 2016

Muito Obrigado pela sua avaliação e sejam sempre bem vindos!

Publicada em 27 de março de 2016 via dispositivo móvel

Paramos em Itacuruça por conta do cansaço e a chuva forte quando voltava de Paraty. A Pousada Vó Irene é uma ótima opção para quem procura uma pousada familiar. Quarto pequeno mas adequado à proposta da pousada e muito limpo. Banho gostoso, ventilador e ar condicionado no quarto resultam numa estadia agradável. O café da manhã é ótimo, bem variado e com um diferencial: o horário muito flexível.
Além disso os donos (pai e filho) super prestativos e simpaticos, proporcionam um bom papo.
O chato (e que não é culpa da pousada) é o trem que passa apitando vez ou outra, o que pode incomodar pessoas com sono leve.
Como fiquei só uma noite, de passagem, não pude aproveitar as bicicletas e o Stand Up Paddle que eles oferecem gratuitamente.

Data da estadia: março de 2016
Tmv M, Neto do(a) Pousada Vó Irene, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de março de 2016

Marco,
Muito obrigado pelo tempo dispensado a nossa avaliação; obrigado pelas palavras e seja sempre bem vindo.

Publicada em 23 de novembro de 2015

É uma pousada simples, limpa , com apartamentos pequenos, razoável café da manhã e que vale pelo proprietário,sempre disposto a ajudar, indicar passeios e restaurantes , além de ser um ótimo papo. Muito adequada para viajantes a serviço na região.

Dica de quarto: O apartamento da frente é um pouco maior e tem uma vista melhor
Data da estadia: novembro de 2015
Tmv M, Neto do(a) Pousada Vó Irene, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de novembro de 2015

Norberto,

Muito Obrigado e volte sempre!

Publicada em 22 de novembro de 2015

O gerente da pousada, durante todo o tempo da estada procurou saber se havia alguma coisa faltando. Sempre gentil e atento l Ficamos à vontade e tudo ocorreu de uma forma extremamente legal ! Voltaremos, sem dúvida !

Dica de quarto: Os quartos/suítes, mantém um padrão.
Data da estadia: novembro de 2015

Jorge,

Muito obrigado e seja sempre bem vindo!