Publicada 23 de novembro de 2015

É uma pousada simples, limpa , com apartamentos pequenos, razoável café da manhã e que vale pelo proprietário,sempre disposto a ajudar, indicar passeios e restaurantes , além de ser um ótimo papo. Muito adequada para viajantes a serviço na região.

Dica de quarto: O apartamento da frente é um pouco maior e tem uma vista melhor
  • Hospedou-se em novembro de 2015, viajou com a família
Tmv M, Neto do(a) Pousada Vó Irene, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de novembro de 2015

Norberto,

Muito Obrigado e volte sempre!

Publicada 22 de novembro de 2015

O gerente da pousada, durante todo o tempo da estada procurou saber se havia alguma coisa faltando. Sempre gentil e atento l Ficamos à vontade e tudo ocorreu de uma forma extremamente legal ! Voltaremos, sem dúvida !

Dica de quarto: Os quartos/suítes, mantém um padrão.

Jorge,

Muito obrigado e seja sempre bem vindo!

Publicada 20 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Pousada familiar... tranquila, muito limpa e organizada. Disponibiliza bicicletas e pranchas de stand up paddle na praia. Amei! O dono deu dicas de restaurantes, passeios e, ainda, nos contou um pouco da história da pousada. Valeu, Telmo!! Com certeza voltarei.

Hospedou-se em novembro de 2015, viajou com a família
Tmv M, Neto do(a) Pousada Vó Irene, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de novembro de 2015

Claudia,

Muito Obrigado pelas palavras, somos pequenos mas fazemos com carinho e é sempre muito bom receber pessoas como vocês e depois elogios tão calorosos.

Muito Obrigado e seja sempre bem vinda.

Publicada 5 de novembro de 2015

Pousada simples, porém muito agradável. Localizada fora do agito porém a apenas uns minutos de caminhada do centro. Tudo muito limpo e bem cuidado. O proprietário bem como as funcionárias são todos muito simpáticos se esforçando para bem atender. O café da manhã é simples e com poucas opções, porém o bolo caseiro compensa tudo. A pousada oferece bicicletas e pranchas de stand-up e tem Wi-fi disponível nos quartos. Durante a tarde se ouve o apito do trem que passa perto, assim, ouvidos mais sensíveis podem estranhar na hora da sesta mas durante a noite não há movimento. Alguns relataram cheiro do mofo. Ocorre que a região de praia bem como a mata atlântica é extremamente úmida mas basta abrir a janela por alguns momentos para tudo ficar bem. Com certeza retornaria a esta pousada.

Dica de quarto: Se tiver problemas de locomoção peça um quarto no térreo pois todos os demais são no pavimento superior com escada.
  • Hospedou-se em novembro de 2015, viajou com a família
Tmv M, Neto do(a) Pousada Vó Irene, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de novembro de 2015

Caro Esron,

Agradecemos sua estada e o tempo dedicado a nossa avaliação, esperamos ter atendido a contento suas necessidades e a partir deste mês teremos veleiros Laser também disponíveis para os hóspedes.

Publicada 4 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Meu marido e eu estávamos procurando um lugar para passar o feriado, não sabíamos muito bem aonde ir, mas pensávamos em ”Itacuruça”, fizemos uma
busca no Booking, procuramos no Tripadivisor e após olhar várias pousadas
com diferentes preços decidimos vir para a pousada da *“Vó Irene” *que por
certo tinha recomendações muito boas e uma pontuação *FABULOSO - 8.8 *– (no
> booking). Três dias antes de chegar na pousada fiquei um pouco gripada e
tentei cancelar só que teria uma multa de R$270,00 , dada essa situação pensei que não  valeria a pena cancelar e então viemos a aproveitar a pousada e tudo o que ela tinha para nos oferecer.

Minha primeira impressão da pousada foi boa, a pesar da pequena bagunça que tinha na recepção (com brinquedos, papéis, coisas desarrumadas num corredor) mas o dono da pousada foi muito atencioso, fez uma explicação do lugar, foi simpático, solicito, amável, em fim o atendimento foi ótimo e maravilhoso.

Depois disso finalmente subimos para o quarto (pequeno, sem muita opção
para colocar as coisas e a ducha com cortinas) mas tudo muito limpo e
cheirosinho. Nesse momento fiquei um pouco chocada (uma diária de R$180
reais, sem piscina, sauna, com cortina no banheiro, distante do centro da
cidade, do lado da linha do trem, que passa as três da manhã apitando, e um
apartamento micro),
conclui: O preço estava ’’*caro’’”. *Apesar de não ficar feliz, tentei levar “na boa“ e pensei *(o café da manhã vai compensar e tirar minha impressão!).*
No dia seguinte descemos para o café da manhã (ao lado da recepção). O lugar estava arrumado, as meninas que atendem são muitos agradáveis e solicitas,  mais ao ver o café da manhã acabou minha ilusão, meu otimismo foi embora só num pequeno instante (pão francês, leite, café, 1 bolinho pequeno sem cobertura nem nada, presunto, mortadela, 2 tipos de queijo, suco de laranja quente, 2 tipos de fruta (mamão e melão), além de chocolate em pó e iogurte, tudo cabia em uma mesa pequena. (a mesma opção durante três dias, pedi para fazer um ovo e me disseram que não faziam (só aquilo, muito triste! )
Não muito feliz decidi encarar como uma aventura (“ao final vivendo e aprendendo”). Ficamos o dia fora e ao retornar o quarto arrumado, cheiroso tudo organizado e na recepção a mensagem “FECHADA ÀS 18:00” “MARAVILHA”, os hóspedes abandonados, quanta irresponsabilidade! (fiquei ainda mais chocada e sem palavras)
A recepção ficava fechada a partir das 18:00e a porta da Rua aberta e sem ninguém para cuidar da pousada durante a noite.
( Segundo Ministério do Turismo é obrigatório o: Serviço de recepção
aberto por 12 horas e acessível durante 24 horas e existe um mínimo de itens que devem ser oferecidos no café da manhã)

Na minha opinião o Hotel está muito longe de FABULOSO 8.8 segundo o Booking,para obter uma pontuação como essa é necessário oferecer um serviço que mereça essa pontuação, existem uma série de requisitos e normas que devem
se seguir ao pé da letra para oferecer um serviço com qualidade.

> Na minha opinião, para os viajeiros que estão querendo ir a Itacuruça e acharem a Pousada da Vó Irene por até R$100 reais (apartamento duplo) acho que vale a pena! terão: café da manhã bem básico, preço accessível, o barulhinho do trem as 3:00 da manhã, caminharam quase 1 kilômetro até o centro e  ficarão sem segurança a partir das18:00. “Acima desse valor, ao meu ver, estarão pagando um preço muito caro, não recomendaria”.

Hospedou-se em outubro de 2015, viajou com amigos

Cara Carmem,

Pedimos nossas humildes desculpas por não atender a contento as suas expectativas.