O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Hotéis próximos
Avaliações (8.183)
Filtrar avaliações
8.184 resultados
Pontuação dos viajantes
5.267
1.577
679
369
292
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
5.267
1.577
679
369
292
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
840 a 845 de 8.184 avaliações
Publicada em 18 de setembro de 2022

Por ser uma marca de resorts conhecida pelo seu atendimento e entretenimento, ficamos decepcionados com a qualidade dos serviços, desde recepção no check in, passando por atendimento em restaurante com horário agendado, limpeza do quarto e empatia dos GOs. Não recomendamos a viagem, especialmente com criança menor de 4 anos.

Data da estadia: setembro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Club Med
Obrigado, Eduardo A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Club Med, Proprietário de Club Med Rio Das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de setembro de 2022

Bom dia.

Agradecemos suas observações quanto a sua estada no Club Med e pedimos desculpas se em alguns momentos não conseguimos superar suas expectativas.

Encaminhamos suas considerações ao Village, para atenção de toda equipe.

Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s para que possamos melhorar o serviço oferecido e ficamos agradecidos por sua avaliação.

Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-la novamente em um dos nossos Villages.

Att.
SAC Serviço de Atendimento ao Cliente do Club Med Brasil

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 16 de setembro de 2022 via dispositivo móvel

Estrutura ótima
Ambiente ótimo
Estrutura para eventos excelente
GO’s excelentes (Mari do esporte, Milena)

Qualidade da bebida ruim , para um Resort deste nível
Funcionários bem preguiçosos - acho q é a região pois outro resort tbm tem este problema de pessoas preguiçosas, cara fechada , etc

Data da estadia: setembro de 2022
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Obrigado, Daves D
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Club Med, Proprietário de Club Med Rio Das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de setembro de 2022

Bom dia.

Agradecemos suas observações quanto a sua estada no Club Med e pedimos desculpas se em alguns momentos não conseguimos superar suas expectativas.

Encaminhamos suas considerações ao Village, para atenção de toda equipe.

Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s para que possamos melhorar o serviço oferecido e ficamos agradecidos por sua avaliação.

Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-la novamente em um dos nossos Villages.

Att.
SAC Serviço de Atendimento ao Cliente do Club Med Brasil

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 16 de setembro de 2022 via dispositivo móvel

Foram dias deliciosos!
Adriana e Elzira do SPA são pessoas iluminadas, como é bom estar com elas!! E as massagens delas estão entre as melhores que já fiz!!
O Pedro do restaurante é super atencioso, simpático e extremamente carinhoso com nossa família!
O DJ Gui anima a pista suuuper!
Os meninos do bar são uma gracinha, especialmente o Tatu, que é super atencioso!
A equipe do esporte sempre é destaque!! Me diverti horrores com o Eduardo do tênis, amamos conhecê-lo, é uma pessoa super querida!
Mafê do guest é um doce! Sempre atenciosa!
Amei conhecer a Anninha, super simpática!
A Vicky se destaca sempre nos shows, maravilhosa!

Data da estadia: setembro de 2022
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, Tirleneraujo
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Club Med, Proprietário de Club Med Rio Das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de setembro de 2022

Bom dia!

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.

Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s e ficamos felizes quando vocês nos escrevem.

Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-los novamente em um dos nossos Villages.

Att.
SAC Serviço de Atendimento ao Cliente do Club Med Brasil

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 16 de setembro de 2022 via dispositivo móvel

Estivemos no village de 04 a 11 de setembro e foi uma semana incrível como sempre!
Eu digo que o diferencial do club med é a equipe G.O! Eles fazem de tudo para que a sua experiência seja a melhor possível, e dessa vez não foi diferente…
O Pedro Fraga, chef da cozinha, falta adivinhar o que estamos pensando…Sempre impecável, super atencioso e com menu’s deliciosos!
Os nights sempre super animados ao som do DJ Gui, que é uma simpatia, junto com a Anninha e Livia (Moana) que dançam todas e animam o night como ninguém, além de serem pessoas incríveis de se ter por perto…sem contar que é lindo ve-las cuidando das crianças no mini club!!
Espero da próxima vez, já ter a anninha como G.O fixa, porque ela é diferenciada, as crianças são encantadas por ela!
Mafê do Guest também é maravilhosa! Sempre atenta, meiga e resolutiva, o guest realmente é o seu lugar!
No esporte, a equipe toda é incrível, e foi maravilhoso dividir os dias com Nine, João, Acyr e Eduardo, que é uma figuraaa, além de super divertido, tem um coração enorme!
Vicky como sempre, se destaca! Seja nos shows a noite, nos crazy’s ou em suas aulas de dança, por onde passa, deixa seu sorriso, simpatia e talento!
No SPA, a Adriana e a Elzira chamam a atenção não só pela massagem sensacional, mas pelas pessoas extraordinárias que são!!
A equipe do bar, ao comando do incrível Skull, arrasando!! Destaque para Felipe Colin, Vitor, João e principalmente o tatu, que é super atencioso e dedicado.
Cris do wine, sempre incrível e arrasando nos shows, ele se joga!
Obrigada a todos pelo carinho!! Até a próxima!

Data da estadia: setembro de 2022
Tipo de viagem: Viajou com a família
1  Obrigado, Lelesoaresaraujo
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Club Med, Proprietário de Club Med Rio Das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de setembro de 2022

Bom dia!

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.

Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s e ficamos felizes quando vocês nos escrevem.

Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-los novamente em um dos nossos Villages.

Att.
SAC Serviço de Atendimento ao Cliente do Club Med Brasil

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 16 de setembro de 2022

Nos hospedamos no Club Med Lake Paradise em janeiro deste ano e queríamos repetir a dose. Dessa vez fomos visitar o Rio das Pedras!
O hotel precisa urgentemente de 3 grandes reformas!
A primeira são os quartos. Ao entrar pela primeira vez, um cheiro de desinfetante estraga a primeira impressão, além de mofo nas paredes, pintura velha e pouca autenticidade.
A segunda são as áreas comuns, portas quebradas e podres, coberturas sujas e quebradas, gotejando chuva na cabeça dos hóspedes.
E a terceira e, na minha opinião a principal reforma são os funcionários e mais exclusivamente a mística dos GO’s.
Pra quem não sabe GO é “Gentil Organizador”. Falta gentileza e organização.
Um caos no check-in. Hóspedes reclamando por todos os lados. Recepção fria e indiferente já dá o tom do que está por vir.
Durante a nossa estada somente 2 GO’s vieram conversar com a gente. Um no primeiro dia e a outra no almoço de saída. Foram poucas as experiências de interação. Eles andam em bandos, conversando entre si e ignoram o hóspede. Se cruzar com eles nos caminhos, abra passagem! Eles não saem da frente e poucos esboçam um sorriso! Querem sombra e água fresca, pois moram lá e têm tempo de sobra para curtir. São pouco gentis e querem comer e beber. Parecem estar de férias junto com os hóspedes. E são melhores atendidos também, pois privilegiam uns aos outros ao invés de nós. Na balada eles se soltam! Gostam de dançar e curtir; mas ao longo do dia parecem estar de ressaca…
Nos jogos de beach tennis por exemplo, privilegiam a si mesmos e deixam hóspedes aguardando para entrar (aconteceu com a gente).
Os funcionários mais agradáveis da nossa estada foram os da manutenção, jardinagem e 1 garçom solícito e educado chamado Gustavo. Aliás, este pode dar treinamento para toda a equipe de garçons. Os pratos ficam empilhados no centro ou são colocados em mesas vazias para “chamar a atenção”. No Lake Paradise os garçons servem o hóspede, No Rio das Pedras não fica claro se a gente tem que se servir ou se são eles. Na dúvida, não espere ser atendido rapidamente, vá até as ilhas e pegue a sua bebida!
Para um hotel All Inclusive onde em dias de chuva principalmente as atividades são importante, estas possuem tempo limitado, determinado por eles. Se levantar cedo e quiser ir na academia, espere até às 7:00am. Café da manhã começa às 7:30h, almoço às 13h e jantar às 20h.

No restaurante, comida repetida várias vezes. Comemos sobras do dia anterior. Salada velha, alface queimado e pouca variedade de carne. Sobremesas repetidas, muita eclair, crepe e pavlova.
Tilápias a rodo, servidas de várias maneiras. Me falaram da variedade de frutos do mar. Nada disso. Tudo em pouca quantidade e misturado nos repetidos “pratos elaborados”. A salada do chef tem todo dia! O pão de queijo no café da manhã não tem! O chão estava melado por 2 dias. Escorregadio.
Quando chegamos, uma funcionária nos disse que este hotel era totalmente diferente!
Não é que ela acertou!

Data da estadia: setembro de 2022
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Mhmatos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Club Med, Proprietário de Club Med Rio Das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de setembro de 2022

Bom dia.

Agradecemos suas observações quanto a sua estada no Club Med e pedimos desculpas se em alguns momentos não conseguimos superar suas expectativas.

Encaminhamos suas considerações ao Village, para atenção de toda equipe.

Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s para que possamos melhorar o serviço oferecido e ficamos agradecidos por sua avaliação.

Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-la novamente em um dos nossos Villages.

Att.
SAC Serviço de Atendimento ao Cliente do Club Med Brasil

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações