FindHotel
Etrip
Destinia.com
clubmed.us
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Gostei muito da minha estadia no resort muito em parte devido a solicitude nos serviços prestados pela equipe. Gostaria de destacar os pontos fora da curva: Os GOs Mariana e Will dos sports que nos trataram com muito carinho e atenção e merecem muito destaque. Ainda em outros setores que merecem também um elogio: o Ivan do bar da piscina que fazia drinks maravilhosos e foi muito gentil, a Pamela que ficava no setor de toalhas da piscina que era muito simpática e o garçom Lucas do restaurante Jangada que era super agradável. Recomendo a todos a experiência e voltaria mais vezes.

Data da estadia: maio de 2022
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Club Med, Proprietário do(a) Club Med Rio Das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Bom dia!

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.

Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-los novamente em um dos nossos Villages.

SAC Serviço de Atendimento ao Cliente do Club Med Brasil

Se não fosse a tamanha grosseria do Sr. Popeye com os hóspedes, e com outros GOs, no ski aquático, o resort seria incrivelmente PERFEITO! O senhor Popeye, em desacordo com os horários estipulados pelo resort, gritou com a minha mulher "Você não entende PORR4 nenhuma!" quando questionado sobre o tempo de ski das crianças. Um absurdo!!! O resort deveria avaliar se ele não sofre de alguma debilidade senil.

Bom dia.

Agradecemos suas observações quanto a sua estada no Club Med e pedimos desculpas se em alguns momentos não conseguimos superar suas expectativas.

Encaminhamos suas considerações ao Village, para atenção de toda equipe.

Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s para que possamos melhorar o serviço oferecido e ficamos agradecidos por sua avaliação.

Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-la novamente em um dos nossos Villages.

SAC Serviço de Atendimento ao Cliente do Club Med Brasil

Comida ótima, poderia ter mais variedade nos lanches entre as refeições principais mas não atrapalhou a experiência. Praia muito bonita, clima agradável e pessoas cordiais. Unico ponto péssimo na experiência é que eu não pude ficar no quarto (só dormia) pois o cheiro de mofo era muito forte. Cheguei a ir na recepção mas fui informada que não há o que fazer dada a geolocalização do resort (mar e montanhas, que causam mofo). Não concordo com a explicação dada e entendo que seja falta de manutenção de ar condicionado e limpeza específica para mofo. De resto a viagem foi ótima.

Data da estadia: abril de 2022
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

SAC Serviço de Atendimento ao Cliente do Club Med Brasil

All inclusive com péssima qualidade. Os pratos oferecidos durante a minha estada foram sardinha, cavalinha, carne gordurosa e macarrão com molho vermelho, café da manhã apenas com um tipo de quijo. Nenhuma variedade no buffet.
Dizem ser all inclusive mas as cervejas são cobradas a parte. Drink e sucos feitos com xarope e nem açucar é disponivel, utilizam um xarope doce para adoçar.
No frio não há qualquer atividade a ser feita, você fica dentro do quarto sem condições de sair. Pelo preço oferecidoé um roubo ao hospéde.
Reclamei durante a minha estada e apenas pediram desculpas, sem solução, dizendo que os funcionários que lá estavam eram temporários e não faziam parte do time do dia-a-dia deles.

• Tipo de viagem: Viajou em casal

SAC Serviço de Atendimento ao Cliente do Club Med Brasil

Estive no hotel em maio de 2022 para comemorar 37 anos de casamento. A expectativa era proporcional ao valor cobrado pela diária, extremamente alta.
Não tivemos uma boa refeição em nenhum momento durante a estadia. Hamburguer servido na lanchonete era péssimo, salgados horríveis, sanduíches com UMA fatia de salaminho, alface e tomate; no almoço é oferecido sardinha e cavalinha, a carne bovina é altamente gordurosa e sem a mínima qualidade; as opções de massas eram molho de tomate ou massa pura com queijo muçarela; Sucos apenas industrializados; Café da manhã com frios de péssima qualidade; café solúvel. Na piscina somente chopp, drinks eram feitos com essência, inclusive o açúcar! De tira gosto na piscina, SARDINHA. Um peixe extremamente barato. Pedia por refrigerantes durante as refeições e não chegavam, tinha que pedir para vários funcionários até poder ser atendido.
Investi dois mil reais em DIÁRIA para ter uma excelente experiência e só tive decepções. Fiz uma reclamação pessoalmente verbalizando toda minha insatisfação, o desapontamento com o cardápio de péssima qualidade.
Após fazer a reclamação, fui “presentado” com uma cesta de frutas no quarto, que posso dizer que foi a melhor “refeição” proporcionada pelo hotel, e surpreso ao ver que havia frutas in natura no hotel e os sucos eram todos industrializados.
O lazer oferecido era hidroginástica GELADA. Única opção de recreação.
Estadia foi frustrante e pelo valor que cobram me senti extremamente enganado e lesado.