16 pessoas estão vendo este hotel
Garanta o menor preço destes sites
clubmed.us
Hurb
StayForLong
Publicada em 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Resort com uma estrutura muito boa tanto nos quartos como no hotel como um todo. Experiência gastronômica excelente. Miniclub colabora em muito com a diversão, tanto dos pais que ficam mais tranquilos para aproveitar o resort como dos filhos que tem atividades o dia inteiro. Estive última vez em 2013 com meus falecidos Pais. Hoje pude levar meus irmãos pequenos para conhecer esse local que foi palco de momentos muito legais aos lado do meu pai e, sem dúvida, o carinho afetivo que tenho pelo local é bem especial. Ponto alto é a equipe de animação e esportes, bem como toda a equipe GO. Sempre receptivos e prontos para colocar sorrisos nos rostos dos hóspedes. Citação especial para Jesus, Charles, Pedro e Duda que fizeram a nossa experiência mais especial e aconchegante! Citação especial também ao Chef de Village Samuel que nos fez nos sentirmos mais especiais.

Dica de quarto: Não deixe de conhecer e experimentar todas as atividades do resort e jantar no restaurante Jangada.
Data da estadia: agosto de 2021
Club Med, Gerente geral do(a) Club Med Rio Das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de agosto de 2021

Lucas, boa tarde!

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.

Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-los novamente em um dos nossos Villages.

Publicada em 14 de agosto de 2021

Passei dias maravilhosos!! Imaginava que o local fosse bom, mas me surpreendi por ser Incrível!! Tudo bem organizado, uma área externa mto linda, um jardim impecável, alimentação pude observar que foi mto bem pensada em agradar a todos os tipos de hóspedes. Quero deixar também os meus parabéns a equipe de “g.os”, que foram super atenciosos e solícitos, destaco alguns que lembro do nome, como a Paola, o Tito, Dudu, Felipe, Cainã e até Jesus que encontrei por lá, rs…infelizmente não lembro o nome do moço da lanchonete que era mto simpático. Sobre a programação artística, também destaco por ter sido mto agradável e divertida. Por fim, só tenho a parabenizar o Club Med, todos os seus organizadores e funcionários por tanta dedicação em fazer seus hóspedes se sentirem em casa (se bem que na minha casa não tem isso tudo não). Espero em breve voltar!

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Boa tarde!

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.

Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-la novamente em um dos nossos Villages.

Publicada em 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Eu e meu marido passamos 5 dias maravilhosos no club med comemorando nosso primeiro ano de casados, e posso dizer que não poderíamos ter escolhido um lugar melhor! A infraestrutura é incrível, pra onde nós olhávamos só tinha beleza, inesquecível! Além disso a comida de lá é maravilhosa, com muita variedade e um sabor delicioso! E pra deixar a experiência ainda melhor preciso citar o trabalho incrível da equipe de esportes, que tornam os nossos dias - e noites - sensacionais!
Gostaria de destacar alguns GO’s que foram muito especiais nos nossos dias lá, o Cainã e o Pedro, que nos levaram a um passeio maravilhoso de caiaque e nos deram todo o suporte e energia pra deixar o passeio ainda melhor. O Jesus, que esteve conosco no arco e flecha, e no ski, tornando a experiência muito agradável e prazerosa! Além de nos fazerem companhia em vários momentos e nos deixarem muito mais a vontade para aproveitar os dias naquele paraíso.
Sem dúvidas os GO’s tornam a experiência no club med inesquecível, MUITO OBRIGADA!!!
Já saímos de lá com muita vontade de voltar!

Loide, boa tarde!

Publicada em 13 de agosto de 2021

Tudo muito bom, com destaque para os GOs. Parabéns pelo trabalho e empenho em nos bem receber. Em especial, Cainan e Charles. Além disso, a comida é excelente. Muita variedade e qualidade nos dias que me hospedei.

Data da estadia: julho de 2021

Juliana, boa tarde!

Publicada em 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Excelente Resort, muito próximo do centro do Rio de Janeiro. Ótima opção para famílias e casais, com muitas atividades esportivas, ótima praia, excelentes refeições, all inclusive. Já fui várias vezes e pretendo voltar. As instalações estão ótimas, com muitos quartos com vista para o mar e equipe GO muito atenciosa e bem treinada . Diversão garantida!

Data da estadia: agosto de 2021
Club Med, Gerente geral do(a) Club Med Rio Das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de agosto de 2021

Gabriel, boa tarde!