Hurb
clubmed.us
StayForLong
Publicada em 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Eu e meu marido passamos 5 dias maravilhosos no club med comemorando nosso primeiro ano de casados, e posso dizer que não poderíamos ter escolhido um lugar melhor! A infraestrutura é incrível, pra onde nós olhávamos só tinha beleza, inesquecível! Além disso a comida de lá é maravilhosa, com muita variedade e um sabor delicioso! E pra deixar a experiência ainda melhor preciso citar o trabalho incrível da equipe de esportes, que tornam os nossos dias - e noites - sensacionais!
Gostaria de destacar alguns GO’s que foram muito especiais nos nossos dias lá, o Cainã e o Pedro, que nos levaram a um passeio maravilhoso de caiaque e nos deram todo o suporte e energia pra deixar o passeio ainda melhor. O Jesus, que esteve conosco no arco e flecha, e no ski, tornando a experiência muito agradável e prazerosa! Além de nos fazerem companhia em vários momentos e nos deixarem muito mais a vontade para aproveitar os dias naquele paraíso.
Sem dúvidas os GO’s tornam a experiência no club med inesquecível, MUITO OBRIGADA!!!
Já saímos de lá com muita vontade de voltar!

Data da estadia: agosto de 2021
Club Med, Gerente geral do(a) Club Med Rio Das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de agosto de 2021

Loide, boa tarde!

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.

Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-los novamente em um dos nossos Villages.

Publicada em 13 de agosto de 2021

Tudo muito bom, com destaque para os GOs. Parabéns pelo trabalho e empenho em nos bem receber. Em especial, Cainan e Charles. Além disso, a comida é excelente. Muita variedade e qualidade nos dias que me hospedei.

Data da estadia: julho de 2021

Juliana, boa tarde!

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.

Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-la novamente em um dos nossos Villages.

Publicada em 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Excelente Resort, muito próximo do centro do Rio de Janeiro. Ótima opção para famílias e casais, com muitas atividades esportivas, ótima praia, excelentes refeições, all inclusive. Já fui várias vezes e pretendo voltar. As instalações estão ótimas, com muitos quartos com vista para o mar e equipe GO muito atenciosa e bem treinada . Diversão garantida!

Data da estadia: agosto de 2021
Club Med, Gerente geral do(a) Club Med Rio Das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de agosto de 2021

Gabriel, boa tarde!

Publicada em 12 de agosto de 2021

Melhor lugar para curtir em família, foi a primeira vez que a minha filha de 3 anos ficou em um lugar longe dos pais, eu e a mamãe fomos curtir algumas horas a sós com tranquilidade.
Lugar incrível, contato com a natureza é maravilhoso.

Avaliação recebida em parceria com Club Med

Boa tarde!

Publicada em 11 de agosto de 2021

Cheguei ontem de uns dias no Club Med de Rio das Pedras. Ja havia estado lá outras duas vezes, eles mantem o conceito diferneciado do Clubmed onde se vende diversão e bem estar, não ha como não estar feliz la, a alegria dos GOs e GEs contagia. A Comida esta maravilhosa muitos dos pratos que comi la foram os melhores da minha vida (risoto de abobora e bacon, figado acebolado, kibe cru... são tantos), as sobremesas também deliciosas e com muita variedade destaque para os sorvetes artesanais, para as pizzas maravilhosas e para os paes deliciosos todos feitos la. O Quarto muito gostoso. limpo e roupa de cama deliciosa,chuveiro forte e quente com sabonete esfoliante de uva fazem o banho uma delicia. As atividades sáo outro ponto positivo, ha tanta programação, o ski aquatico é impar, a conoagem no rio naõ tem lugar mais lindo, arco e flecha, hidroginastica , aulas de dança e muito mais. A programaçao noturna também agrada todo dia uma ativiade diferente e animada, Qual é a música? Musical com malabarismos e depois? Festa na maior animação com musica ao vivo ou DJ. Ou seja se vc esta surtando na Pandemia vc merece uns dias no CLUB MED Rio das Pedras!!!!

Dica de quarto: Verificar se ha quartos para pessoas com acessibilidade
Data da estadia: agosto de 2021
Club Med, Gerente geral do(a) Club Med Rio Das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de agosto de 2021

Mauro, boa tarde!