Hurb
StayForLong
clubmed.us
Publicada em 12 de agosto de 2021

Melhor lugar para curtir em família, foi a primeira vez que a minha filha de 3 anos ficou em um lugar longe dos pais, eu e a mamãe fomos curtir algumas horas a sós com tranquilidade.
Lugar incrível, contato com a natureza é maravilhoso.

Avaliação recebida em parceria com Club Med
Club Med, Gerente geral do(a) Club Med Rio Das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de agosto de 2021

Boa tarde!

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.

Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-los novamente em um dos nossos Villages.

Publicada em 11 de agosto de 2021

Cheguei ontem de uns dias no Club Med de Rio das Pedras. Ja havia estado lá outras duas vezes, eles mantem o conceito diferneciado do Clubmed onde se vende diversão e bem estar, não ha como não estar feliz la, a alegria dos GOs e GEs contagia. A Comida esta maravilhosa muitos dos pratos que comi la foram os melhores da minha vida (risoto de abobora e bacon, figado acebolado, kibe cru... são tantos), as sobremesas também deliciosas e com muita variedade destaque para os sorvetes artesanais, para as pizzas maravilhosas e para os paes deliciosos todos feitos la. O Quarto muito gostoso. limpo e roupa de cama deliciosa,chuveiro forte e quente com sabonete esfoliante de uva fazem o banho uma delicia. As atividades sáo outro ponto positivo, ha tanta programação, o ski aquatico é impar, a conoagem no rio naõ tem lugar mais lindo, arco e flecha, hidroginastica , aulas de dança e muito mais. A programaçao noturna também agrada todo dia uma ativiade diferente e animada, Qual é a música? Musical com malabarismos e depois? Festa na maior animação com musica ao vivo ou DJ. Ou seja se vc esta surtando na Pandemia vc merece uns dias no CLUB MED Rio das Pedras!!!!

Dica de quarto: Verificar se ha quartos para pessoas com acessibilidade
Data da estadia: agosto de 2021
Club Med, Gerente geral do(a) Club Med Rio Das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de agosto de 2021

Mauro, boa tarde!

Publicada em 10 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento em tudo. Carinho em especial para alguns funcionários... Jesus, Cainã e a galera do ski
Vista bacana do quarto... muita paz em tudo! Café da manhã e restaurante sensacionais. Com certeza indicaria e voltarei!

Data da estadia: agosto de 2021
Club Med, Gerente geral do(a) Club Med Rio Das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de agosto de 2021

Pedro, boa tarde!

Publicada em 10 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

excelente atendimento, os GO sao sensacionais, Jesus (aquaticos), Charles (Arco), Junior (Tênis), Priscila (fitness), Duda (esportes) e Cainã (trilhas). preocupação e todos os cuidados com os protocolos contra Covid. Clube Med nao conhecia e fiquei encantado com ambiente e receptividade!

Renan, boa tarde!

Publicada em 10 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Excelente atendimento dos GOs Priscila, Jesus, Charles, Cainã, Vicky, Duda, Júnior
Obrigada por tudo galera!!!

Equipe toda seguindo os protocolos de segurança da COVID-19
Viagem maravilhosa
Valeu Club Med - Rios das Pedras

Dani, boa tarde!

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.

Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-la novamente em um dos nossos Villages.