13 pessoas estão vendo este hotel
Garanta o menor preço destes sites
clubmed.us
StayForLong
Hurb
Publicada em 6 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Nota 10 limpeza funcionários atenciosos drinks formidáveis praia privada maravilhosa piscinas limpas e enormes
Atenção especial aos meninos da dança Duda Rodrigues Glauco Gleison Todinho vicky! Os quartos são limpos o jantar e café da manhã maravilhosos

Dica de quarto: Venham logo
Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Club Med, Gerente geral do(a) Club Med Rio Das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Bom dia Luciana!

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.

Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-la novamente em um dos nossos Villages.

Publicada em 5 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Resort all inclusive considerado 4 estrelas. Lugar lindo e isolado com praia exclusiva. A receptividade dos funcionários foi excelente. Todos muito atenciosos. Quarto tamanho adequado e limpo. Gostamos do desumidificador que fica dentro do armário. Bom para secar as roupas. Dica: pegue um quarto mais próximo do restaurante principal, do contrário a caminhada é longa e dá preguiça de voltar no quarto para fazer qq coisa. O restaurante se adaptou de uma forma que não é bufê nem pratos prontos servidos. Também não é só eles que servem. São várias ilhas com sugestões de pratos montados por Chefs, mas vc pode montar seu prato como vc quiser. Um pouco eles servem e um pouco vc se serve por conta. Foi uma excelente alternativa para tempos de pandemia. Acho q deveria ser mantido sempre assim. Comida de qualidade muito boa. Apresentação excelente. Da para melhorar em alguns pontos. Excelente bufê de sorvete de sobremesa, mas as demais sobremesas deixam a desejar. Quem é chocólatra, viciado em doces doces de verdade, vai sentir falta em diversas refeições. Apenas um dia teve um grande bufê de tortas de chocolate. Ficamos 6 diárias. Faltam aqueles doces com muito chocolate e leite condensado. Sugiro também Chopp Heineken e Amstel. Só tem Chopp Brahma. Sugiro também melhorar na qualidade do vinho. O espumante era bom. Pode manter. Tem um Snack Bar para horas alternativas e um café ao lado da piscina, onde tinha o Sr. Adelson, muito atencioso e sempre convidando para um café. No restaurante, o Marcão estava sempre nos esperando com um sorriso no rosto e pronto pra atender qq pedido. Ainda teve o garçom Leonardo que estava sempre muito atento e ligado as dificuldade que passamos com crianças pequenas. Agora falar do ponto alto do Resort que são as atividades desenvolvidas pelos GO. A caminhada com o Duda, baiano gente finíssima e sempre de bom humor. O cara me inscrevia para todas as atividades. Sempre presente e muito disponível. Mais que excelente sua atuação. Tem o professor Junior Lamego que ministra aulas de tênis, abdominal, alongamento e funcional. Excelente profissional tb. A querida Yasmin que ministra as aulas de Yoga. Nunca tinha feito Yoga, mas gostei tanto das aulas dela que fiz umas 8. Muito atenciosa. Excelente também. Ainda nas aulas de tênis tem o dedicado professor David. Recomendo muito fazer as aulas de tênis com David e Lamego. O carismático Troy que está sempre muito atuante nas brincadeiras na piscina e na aula de arco e flechas. Excelente também. Tem a professora de dança E arco e flechas Vicky que desempenha seu trabalho admiravelmente. Gostei muito de fazer as aulas de funcional com a professora Paola que tira o couro do pessoal. Excelente profissional tb. Tinha o divertidíssimo Todinho que muitas vezes comandava a festa. Excelente profissional tb. E não podendo esquecer o Tito Abraão, músico, DJ, imitador e divertidíssimo. Participou ativamente em todas as atividades. Foram muitas atividades. Os GO são a alma do Club Med. Usamos o Petit Club ou Clubinho das crianças. Especial destaque para a Duda, uma querida q cuida dos Pétit de forma muito carinhosa. Ainda excelentes no atendimento a Jade, Will e Guilherme. Pode-se deixar tranquilos seus pequenos q eles dão conta do recado. É uma forma única do Club Med fazer este cuidado. O teatro das crianças a noite é muito importante. O Show das Princesas foi marcante para minha filha de 2 anos que ficou falando do show todos os dias. As brincadeiras e apresentações dos GO as 22h tb foram muito divertidas. Não dá para perder nenhuma. Gostaria de deixar aqui um especial agradecimento ao Salva Vidas Maycon que felizmente não teve q salvar ninguém, mas foi de uma atenção diferenciada em torno da piscina principal. Gente finíssima. No Bar da Piscina, tínhamos os atenciosos Lucca, Vitor e Alan, sempre cuidando bem para que mantivéssemos bem servidos o tempo todo. O cardápio de Drinks estava bom. E os drinks q não tinham no cardápio, era só pedir q eles preparavam. Voltaria ao Club Med Rio das Pedras com certeza. É um lugar para se fazer muitos novos amigos.

Dica de quarto: Pegamos o Resort bem vazio. Tinham em torno de 300 pessoas. Capacidade para 1300. O estacionamento é paga a diária.
Data da estadia: abril de 2021

Bom dia Fabricio!

Agradecemos suas observações quanto a sua estada no Club Med e pedimos desculpas se em alguns momentos não conseguimos superar suas expectativas.

Encaminhamos suas considerações ao Village, para atenção de toda equipe.

Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s para que possamos melhorar o serviço oferecido e ficamos agradecidos por sua avaliação.

Publicada em 5 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Dias incríveis de descanso e diversão, gastronomia excelente, lugar acolhedor, muita diversão.

Destaque para a aula de tênis do David e para o instrutor de arco e flecha e instrutor das crianças Jesus, as crianças adoraram!!

Publicada em 4 de maio de 2021

Essa minha viagem vai ficar marcada pelo resto da minha vida, como a melhor viagem que já fiz na vida.
Agradeço a toda galera do mini club que me acolheu de braços abertos e curtiu bastante comigo, vão ficar no meu coração pra sempre!
Desejo tudo de melhor pra vocês todos!
• Igor Cesar
• Marcos Fitaroni (Jesus)
• Caio Carvalho
• Guilherme Rodrigues
• Matheus D’ávila
• João Stecchini
• Tito
• Octávio Nascimento (Charles)
• Thalles Cruz
• Stephanie Magalhães
• Stefani Maria
• Bárbara Szlachta
• Jade Hillary
• Mariana Marques
• Mariah
Vocês são demais, foi um prazer enorme conhecer todos vocês e não vejo a hora de ver todos vocês novamente pra podermos curtir bastante novamente, amo todos vocês de coração, um grande abraço para todos vocês!!

Publicada em 4 de maio de 2021 via dispositivo móvel

A visita foi ótima, fui super bem atendida por todos GEOs, em especial Stephanie, Caio, Simone e Gleibison do bar. Descansei e aproveitei demais.
Lá é tudo muito bom, perfeito para ir com família e amigos

Data da estadia: abril de 2021