10 pessoas estão vendo este hotel
Garanta o menor preço destes sites
clubmed.us
StayForLong
Publicada em 4 de maio de 2021

Essa minha viagem vai ficar marcada pelo resto da minha vida, como a melhor viagem que já fiz na vida.
Agradeço a toda galera do mini club que me acolheu de braços abertos e curtiu bastante comigo, vão ficar no meu coração pra sempre!
Desejo tudo de melhor pra vocês todos!
• Igor Cesar
• Marcos Fitaroni (Jesus)
• Caio Carvalho
• Guilherme Rodrigues
• Matheus D’ávila
• João Stecchini
• Tito
• Octávio Nascimento (Charles)
• Thalles Cruz
• Stephanie Magalhães
• Stefani Maria
• Bárbara Szlachta
• Jade Hillary
• Mariana Marques
• Mariah
Vocês são demais, foi um prazer enorme conhecer todos vocês e não vejo a hora de ver todos vocês novamente pra podermos curtir bastante novamente, amo todos vocês de coração, um grande abraço para todos vocês!!

Data da estadia: maio de 2021
Club Med, Gerente geral do(a) Club Med Rio Das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de maio de 2021

Publicada em 4 de maio de 2021 via dispositivo móvel

A visita foi ótima, fui super bem atendida por todos GEOs, em especial Stephanie, Caio, Simone e Gleibison do bar. Descansei e aproveitei demais.
Lá é tudo muito bom, perfeito para ir com família e amigos

Data da estadia: abril de 2021

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.

Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-la novamente em um dos nossos Villages.

Publicada em 3 de maio de 2021

Posso dizer que minha primeira experiência no Club Med foi maravilhosa e além do esperado.
Fui em Março/21 e apesar da pandemia e o do impacto em varias atividades posso dizer que eles superaram minha expectativa.
Recomendo fortemente as aulas de aula de Tênis com o professor David e sua preocupação em passar os conceitos e técnicas foram sensacionais. Profissional serio e brincalhão ao mesmo tempo, sem perder o foco e profissionalismo e realmente "pegando no pé" para fazermos os movimentos corretamente.
As refeições, todas maravilhosas, com opções diversas. O restaurante muito bem arejado, bom distanciamento das mesas, com pratos prontos para quem não quiser manipular pratos, talheres, etc... e também luvas descartáveis para quem quiser se servir nas opções self-service. Todos os funcionários utilizando mascara corretamente, álcool gel em todos os locais, garçons utilizando mascara e face shield, passando muita segurança.
Ótima academia, com ótimos equipamentos e bom espaço. Em alguns momentos sem a ausência de um professor, o que preocupa principalmente pela questão de verificação dos hospedes cumprirem as questões de segurança e correto uso da mascara. Em um momento especifico precisei buscar o instrutor fora da sala para que ele solicitasse que um hospede colocasse corretamente a mascara, mas fora isso, de resto foi perfeito.
Todas as atividades agendas pelo site com o intuito de garantir o numero máximo de praticantes por local.
Quanto aos GOs, eu desconhecia e me fizeram uma maravilhosa propaganda ao chegar, mas confesso que fiquei decepcionado, pois fui sozinho e na parte da noite acaba ficando sozinho por praticamente todos estarem em família e por isso próximo das 22h eu ia para o quarto descansar e dormir e somente depois me informaram que eles começam a interagir com os hospedes após as 22h. Uma pena pois teria sido bacana ter esta "opção" entre fim de tarde e noite.
As atividades foram excelentes. Fiquei 1 semana e gostaria de ter ficado mais para poder praticar todas atividades, mas foi bom assim fica a vontade de voltar, e dessa vez com a família e aproveitar todo o espaço sem a pandemia.
Um ponto que me preocupou muito foi a piscina principal no final de semana que cheguei, pois estava muito cheia, com as pessoas muito perto uma das outras e todos sem mascara(totalmente entendível). Já no domingo no final da tarde melhorou bastante e durante a semana estava muito melhor, mas acabei indo para o mar dar alguns mergulhos, pois prefiro.
A arrumação dos quartos foi impecável. Como recomendação, seria interessante deixarem borrifadores de álcool 70% para os hospedes. Eu levei o meu para passar sempre após a limpeza dos quartos nos pontos principais tocados pelo pessoal da limpeza, como maçanetas, controle remoto, tomadas, etc...
Agradeço muito pelo ótimo momento proporcionado e sem duvida voltarei assim que possível.
Valeram as quase 6horas de viagem, pois moro em SP e preferi evitar voos por questões de segurança.

Dica de quarto: Ao fundo do ClubMed, vista p/ o gramado e piscina, na ponta da praia, longe da parte central, o q para mim não incomoda e bom p/ caminhar.
Data da estadia: março de 2021

Bom dia Fabiano!

Publicada em 3 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Excelente aula de Tênis com o professor David no Rio das Pedras. Aula focada não apenas nos movimentos dos braços mas também na movimentação das pernas e foco nos objetivos. Mesmo após um excelente café matutino

Data da estadia: maio de 2021

Publicada em 2 de maio de 2021

Embora a programação esteja prejudicada em razão da pandemia, o ClubMed continua proporcionando momentos muito agradáveis pra toda família.
Não posso deixar de elogiar a participação e atenção dos GOs Tito, Todinho, Mariana(Miniclube) e Patrícia Magro.

Data da estadia: abril de 2021
Avaliação recebida em parceria com Club Med