Mangaratiba
Buscar
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Queria dar destaque ao teens que eu fiquei com eles a viagem inteira e o troy e a leticia me acolheram.gostei de todos os go's principalmente a clara do caiaque,o marcus do arco e flecha,e o lui do ski aquatico

Data da estadia: janeiro de 2020
ClubMed, Proprietário do(a) Club Med Rio Das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Bom dia Pedro!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Letícia e Troy são muito legais e atenciosos os melhores GOs. O Club Med Rio das Pedras é um dos melhores hotéis que já fui, vou todo ano. Tudo lá é muito bom. Restaurante muito bom, piscina ótima. Muito Bom.

Bom dia Gabriel!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Fiquei com a Leticia Boranga e o Troy no ClubMed o trabalho foi excelente e fui muito bem tratada! Boranga foi uma exelente profissional que chamou atenção por sua capacidade de lidar com os hóspedes!

Bom dia!

SAC Serviço de Atendimento ao Cliente do Club Med Brasil

Local excelente, agradável, muitas atividades comida muito boa, all inclusive, atendimento perfeito. Gostei de praticamente tudo e detalhe importante bem perto do Rio de Janeiro. Você pode curtir desde a tranquilidade do local até aventuras como esquiar na agua.

Data da estadia: fevereiro de 2019

Boa tarde,

SAC Serviço de Atendimento ao Cliente do Club Med Brasil

Era para ser uma viagem especial, família unida, queríamos comemorar a vida e a oportunidade de estarmos reunidos mais uma vez. Fomos em um grupo de 8 pessoas sendo 2 crianças. Recepção ok, limpeza muito boa, quartos poderiam ser melhores pelo valor da diária, esportes muito bom, mas a comida deixou muito a desejar. Vi diversas vezes peixes mal passados quando deveriam estar bem passados, crianças colocando as mãos em pãezinhos de sorvete que outras pessoas usariam, repetição de sobremesas. Enfim o que mais nos deixou chateados foi que no penúltimo dia 6 das 8 pessoas ficaram doentes! Com diarreia, dor de cabeça, náusea, vômitos, dor no corpo e febre! Isso não se trata de uma virose qualquer e sim uma contaminação alimentar. Fora a nossa família ficamos sabendo de outras pessoas que também passaram mal neste período lá. Gostaria de uma posição do hotel frente a situação .

Avaliação recebida em parceria com Club Med

Boa tarde,

Agradecemos suas observações quanto a sua estada no Club Med e pedimos desculpas se em alguns momentos não conseguimos superar suas expectativas. Encaminhamos suas considerações ao Village, para atenção de toda equipe.
Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s para que possamos melhorar o serviço oferecido e ficamos agradecidos por sua avaliação.