O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tripadvisor
Mangaratiba
Publicar
Mensagens
Buscar
Hotéis próximos
Avaliações (5.117)
Filtrar avaliações
5.117 resultados
Pontuação dos viajantes
3.073
1.154
469
246
175
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
3.073
1.154
469
246
175
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
57 a 62 de 5.117 avaliações
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Queria dar destaque ao teens que eu fiquei com eles a viagem inteira e o troy e a leticia me acolheram.gostei de todos os go's principalmente a clara do caiaque,o marcus do arco e flecha,e o lui do ski aquatico

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, G1761EEpedrof
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ClubMed, Proprietário do(a) Club Med Rio Das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Bom dia Pedro!

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.
Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s e ficamos felizes quando vocês nos escrevem.
Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-lo novamente em um dos nossos Villages.

Att.
SAC Serviço de Atendimento ao Cliente do Club Med Brasil

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Letícia e Troy são muito legais e atenciosos os melhores GOs. O Club Med Rio das Pedras é um dos melhores hotéis que já fui, vou todo ano. Tudo lá é muito bom. Restaurante muito bom, piscina ótima. Muito Bom.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, GabrielHMV
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ClubMed, Proprietário do(a) Club Med Rio Das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Bom dia Gabriel!

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.
Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s e ficamos felizes quando vocês nos escrevem.
Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-lo novamente em um dos nossos Villages.

Att.
SAC Serviço de Atendimento ao Cliente do Club Med Brasil

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Fiquei com a Leticia Boranga e o Troy no ClubMed o trabalho foi excelente e fui muito bem tratada! Boranga foi uma exelente profissional que chamou atenção por sua capacidade de lidar com os hóspedes!

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, viajantedeplantao123
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ClubMed, Proprietário do(a) Club Med Rio Das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Bom dia!

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.
Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s e ficamos felizes quando vocês nos escrevem.
Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-lo novamente em um dos nossos Villages.

Att.
SAC Serviço de Atendimento ao Cliente do Club Med Brasil

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 3 semanas

Local excelente, agradável, muitas atividades comida muito boa, all inclusive, atendimento perfeito. Gostei de praticamente tudo e detalhe importante bem perto do Rio de Janeiro. Você pode curtir desde a tranquilidade do local até aventuras como esquiar na agua.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Obrigado, 225alexandren
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ClubMed, Proprietário do(a) Club Med Rio Das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Boa tarde,

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.
Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s e ficamos felizes quando vocês nos escrevem.
Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-lo novamente em um dos nossos Villages.

Att.
SAC Serviço de Atendimento ao Cliente do Club Med Brasil

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 3 semanas

Era para ser uma viagem especial, família unida, queríamos comemorar a vida e a oportunidade de estarmos reunidos mais uma vez. Fomos em um grupo de 8 pessoas sendo 2 crianças. Recepção ok, limpeza muito boa, quartos poderiam ser melhores pelo valor da diária, esportes muito bom, mas a comida deixou muito a desejar. Vi diversas vezes peixes mal passados quando deveriam estar bem passados, crianças colocando as mãos em pãezinhos de sorvete que outras pessoas usariam, repetição de sobremesas. Enfim o que mais nos deixou chateados foi que no penúltimo dia 6 das 8 pessoas ficaram doentes! Com diarreia, dor de cabeça, náusea, vômitos, dor no corpo e febre! Isso não se trata de uma virose qualquer e sim uma contaminação alimentar. Fora a nossa família ficamos sabendo de outras pessoas que também passaram mal neste período lá. Gostaria de uma posição do hotel frente a situação .

Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Club Med
Obrigado, Fterasaka
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ClubMed, Proprietário do(a) Club Med Rio Das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Boa tarde,

Agradecemos suas observações quanto a sua estada no Club Med e pedimos desculpas se em alguns momentos não conseguimos superar suas expectativas. Encaminhamos suas considerações ao Village, para atenção de toda equipe.
Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s para que possamos melhorar o serviço oferecido e ficamos agradecidos por sua avaliação.
Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-lo novamente em um dos nossos Villages.

Att.
SAC Serviço de Atendimento ao Cliente do Club Med Brasil

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações