Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar excelente para se estar em família, com crianças, estrutura excelente em todos os sentidos, tanto na alimentação quanto no entretenimento. Tem para todos os gostos, pode ser na agitação ou na calmaria...piscinas excelentes e mar maravilhoso para relaxar. Com certeza voltarei em breve com minha família e já com minha pequena filha nos braços.
Sem falar nas atividades esportivas e de lazer que estão à disposição.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Club Med Ψ, Gerente do(a) Club Med Rio Das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Bom dia, Rodrigo.

Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu amo ir pra aí, nesse feriado (do dia 28/4-1/5) fiquei com os teens. A GO era a Brisa e ela é muito legal. Fiz vários amigos e as atividades e brincadeiras eram muito boas, sempre com uma ótima energia

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Bom dia, Gabriela.

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.
Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-la novamente em um dos nossos Villages.

Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito um ótimo lugar principalmente a animação dos 14 a 17 (teens ) muito legal sempre com uma ótima energia fiz varios amigos lá e as atividades eram sempre muito animadas principalmente a g.o (brisa ) que cuitava de lá . Foi uma viagem inesquecível para mim .

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Club Med Ψ, Gerente do(a) Club Med Rio Das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Boa tarde, Beatriz.

Publicada em 2 de maio de 2018

Fui com meu marido e meu filho de 2 anos.
O hotel tem uma estrutura excelente e a praia (que é exclusiva para o Club) é linda demais. Deixei meu filho em alguns momentos no Club Med Petit (para crinaças a partir de 2 anos) e ele se divertiu muito. Staff muito cordial e em especial os GOs Tia Pizza, Tia Maylis e Tio Melancia. Todos muito carinhosos e cuidadosos com meu pequeno. Super recomendo.

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família

Boa tarde, Luciana.

Publicada em 1 de maio de 2018

O resort é Excelente em tudo apartamento ótimo, ducha do chuveiro, ar condicionado a limpeza, esportes aquáticos e arco e flexa os G Os são muitos prestativos e alegres os jardins impecáveis na limpeza. As refeições são saborosas e as bebidas de ótimas marcas. Valeu muito a pena e com certeza vamos voltar. Única reclamação foi da televisão imagem ruim.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Club Med Ψ, Gerente do(a) Club Med Rio Das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Bom dia, Divinopolitano.

Agradecemos suas observações quanto a sua estada no Club Med e pedimos desculpas se em alguns momentos não conseguimos superar suas expectativas. Encaminhamos suas considerações ao Village, para atenção de toda equipe.
Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s para que possamos melhorar o serviço oferecido e ficamos agradecidos por sua avaliação.