Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu amo ir pra aí, nesse feriado (do dia 28/4-1/5) fiquei com os teens. A GO era a Brisa e ela é muito legal. Fiz vários amigos e as atividades e brincadeiras eram muito boas, sempre com uma ótima energia

Data da estadia: abril de 2018
Club Med Ψ, Gerente do(a) Club Med Rio Das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2018

Bom dia, Gabriela.

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.
Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-la novamente em um dos nossos Villages.

Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito um ótimo lugar principalmente a animação dos 14 a 17 (teens ) muito legal sempre com uma ótima energia fiz varios amigos lá e as atividades eram sempre muito animadas principalmente a g.o (brisa ) que cuitava de lá . Foi uma viagem inesquecível para mim .

Data da estadia: abril de 2018
Club Med Ψ, Gerente do(a) Club Med Rio Das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2018

Boa tarde, Beatriz.

Publicada em 2 de maio de 2018

Fui com meu marido e meu filho de 2 anos.
O hotel tem uma estrutura excelente e a praia (que é exclusiva para o Club) é linda demais. Deixei meu filho em alguns momentos no Club Med Petit (para crinaças a partir de 2 anos) e ele se divertiu muito. Staff muito cordial e em especial os GOs Tia Pizza, Tia Maylis e Tio Melancia. Todos muito carinhosos e cuidadosos com meu pequeno. Super recomendo.

Data da estadia: maio de 2018

Boa tarde, Luciana.

Publicada em 1 de maio de 2018

O resort é Excelente em tudo apartamento ótimo, ducha do chuveiro, ar condicionado a limpeza, esportes aquáticos e arco e flexa os G Os são muitos prestativos e alegres os jardins impecáveis na limpeza. As refeições são saborosas e as bebidas de ótimas marcas. Valeu muito a pena e com certeza vamos voltar. Única reclamação foi da televisão imagem ruim.

Data da estadia: abril de 2018
Club Med Ψ, Gerente do(a) Club Med Rio Das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2018

Bom dia, Divinopolitano.

Agradecemos suas observações quanto a sua estada no Club Med e pedimos desculpas se em alguns momentos não conseguimos superar suas expectativas. Encaminhamos suas considerações ao Village, para atenção de toda equipe.
Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s para que possamos melhorar o serviço oferecido e ficamos agradecidos por sua avaliação.

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Gostamos muito da nossa estadia. Os pontos altos são : comida, bebida, o local e as atividades! Curtimos a programação e descansamos muito. Os dias de sol nos presentearam com essa linda vista. Pretendemos voltar com as crianças.

Bom dia, Priscilla.