Club Med Rio Das Pedras
Pousada Vó Irene(Mangaratiba)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Pousada Costa Dos Corais(Mangaratiba)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Residencial Itacuruca Apart Hotel(Mangaratiba)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
  • Estacionamento grátis
Pousada Charlies Chaplin(Vila Muriqui)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Pousada São Paulo Muriqui(Vila Muriqui)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Pousada da Praia(Mangaratiba)(Ótimo preço!)
Pousada Emcanto(Vila Muriqui)(Ótimo preço!)
Hotel Porto Real(Mangaratiba)
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Gostei muito um ótimo lugar principalmente a animação dos 14 a 17 (teens ) muito legal sempre com uma ótima energia fiz varios amigos lá e as atividades eram sempre muito animadas principalmente a g.o (brisa ) que cuitava de lá . Foi uma viagem inesquecível para mim .

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Club Med Ψ, Gerente do(a) Club Med Rio Das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Boa tarde, Beatriz.

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.
Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-la novamente em um dos nossos Villages.

Avaliou em 3 semanas atrás

Fui com meu marido e meu filho de 2 anos.
O hotel tem uma estrutura excelente e a praia (que é exclusiva para o Club) é linda demais. Deixei meu filho em alguns momentos no Club Med Petit (para crinaças a partir de 2 anos) e ele se divertiu muito. Staff muito cordial e em especial os GOs Tia Pizza, Tia Maylis e Tio Melancia. Todos muito carinhosos e cuidadosos com meu pequeno. Super recomendo.

• Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família

Boa tarde, Luciana.

Avaliou em 3 semanas atrás

O resort é Excelente em tudo apartamento ótimo, ducha do chuveiro, ar condicionado a limpeza, esportes aquáticos e arco e flexa os G Os são muitos prestativos e alegres os jardins impecáveis na limpeza. As refeições são saborosas e as bebidas de ótimas marcas. Valeu muito a pena e com certeza vamos voltar. Única reclamação foi da televisão imagem ruim.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Bom dia, Divinopolitano.

Agradecemos suas observações quanto a sua estada no Club Med e pedimos desculpas se em alguns momentos não conseguimos superar suas expectativas. Encaminhamos suas considerações ao Village, para atenção de toda equipe.
Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s para que possamos melhorar o serviço oferecido e ficamos agradecidos por sua avaliação.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Gostamos muito da nossa estadia. Os pontos altos são : comida, bebida, o local e as atividades! Curtimos a programação e descansamos muito. Os dias de sol nos presentearam com essa linda vista. Pretendemos voltar com as crianças.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Bom dia, Priscilla.

Avaliou em 3 semanas atrás

Já conhecia o Club Med de Columbus Island, porém o do Rio das Pedras me deixou uma lembrança muito mais marcante em termos de relacionamento humano. Talvez devido ao temperamento do nosso povo em conjunto com outros povos latinos e Franceses, garanta um divertimento inigualável. Com certeza o melhor lugar para diversão sendo ao mesmo tempo sossegado se assim lhe aprouver.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Club Med