Publicada 1 de maio de 2018

O resort é Excelente em tudo apartamento ótimo, ducha do chuveiro, ar condicionado a limpeza, esportes aquáticos e arco e flexa os G Os são muitos prestativos e alegres os jardins impecáveis na limpeza. As refeições são saborosas e as bebidas de ótimas marcas. Valeu muito a pena e com certeza vamos voltar. Única reclamação foi da televisão imagem ruim.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Club Med Ψ, Gerente do(a) Club Med Rio Das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Bom dia, Divinopolitano.

Agradecemos suas observações quanto a sua estada no Club Med e pedimos desculpas se em alguns momentos não conseguimos superar suas expectativas. Encaminhamos suas considerações ao Village, para atenção de toda equipe.
Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s para que possamos melhorar o serviço oferecido e ficamos agradecidos por sua avaliação.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Gostamos muito da nossa estadia. Os pontos altos são : comida, bebida, o local e as atividades! Curtimos a programação e descansamos muito. Os dias de sol nos presentearam com essa linda vista. Pretendemos voltar com as crianças.

Bom dia, Priscilla.

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.
Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-la novamente em um dos nossos Villages.

Publicada 30 de abril de 2018

Já conhecia o Club Med de Columbus Island, porém o do Rio das Pedras me deixou uma lembrança muito mais marcante em termos de relacionamento humano. Talvez devido ao temperamento do nosso povo em conjunto com outros povos latinos e Franceses, garanta um divertimento inigualável. Com certeza o melhor lugar para diversão sendo ao mesmo tempo sossegado se assim lhe aprouver.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Club Med

Bom dia, Roberto.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nota 10 em qualidade do local, gastronomia, apartamentos, limpeza, sistema, etc.
Lugar aprazível com facilidades de vários tipos de esporte e lazer e muita diversão e gastronomia com pratos confeccionados por Chefs internacionais.
Muito bom.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Club Med Ψ, Gerente do(a) Club Med Rio Das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Bom dia.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Achando o hotel bem abaixo das expectativas. O lugar é lindo, porém o hotel deixa muuuuuito a desejar: serviço fraco( de camareira / limpeza então bem ruim), acomodações bem antigas e nada confortáveis, comida bem mediana...Fiquei bem decepcionada...

Bom dia, Renata.