O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (3.543)
Filtrar avaliações
3.543 resultados
Pontuação dos viajantes
1.911
912
392
199
129
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.911
912
392
199
129
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
172 a 177 de 3.543 avaliações
Publicada 1 de maio de 2018

O resort é Excelente em tudo apartamento ótimo, ducha do chuveiro, ar condicionado a limpeza, esportes aquáticos e arco e flexa os G Os são muitos prestativos e alegres os jardins impecáveis na limpeza. As refeições são saborosas e as bebidas de ótimas marcas. Valeu muito a pena e com certeza vamos voltar. Única reclamação foi da televisão imagem ruim.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
1  Obrigado, Divinopolitano
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Club Med Ψ, Gerente do(a) Club Med Rio Das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Bom dia, Divinopolitano.

Agradecemos suas observações quanto a sua estada no Club Med e pedimos desculpas se em alguns momentos não conseguimos superar suas expectativas. Encaminhamos suas considerações ao Village, para atenção de toda equipe.
Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s para que possamos melhorar o serviço oferecido e ficamos agradecidos por sua avaliação.
Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-lo novamente em um dos nossos Villages.

Att.
SAC Serviço de Atendimento ao Cliente do Club Med Brasil

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Gostamos muito da nossa estadia. Os pontos altos são : comida, bebida, o local e as atividades! Curtimos a programação e descansamos muito. Os dias de sol nos presentearam com essa linda vista. Pretendemos voltar com as crianças.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Obrigado, Priscilla D
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Club Med Ψ, Gerente do(a) Club Med Rio Das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Bom dia, Priscilla.

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.
Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s e ficamos felizes quando vocês nos escrevem.
Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-la novamente em um dos nossos Villages.

Att.
SAC Serviço de Atendimento ao Cliente do Club Med Brasil

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 30 de abril de 2018

Já conhecia o Club Med de Columbus Island, porém o do Rio das Pedras me deixou uma lembrança muito mais marcante em termos de relacionamento humano. Talvez devido ao temperamento do nosso povo em conjunto com outros povos latinos e Franceses, garanta um divertimento inigualável. Com certeza o melhor lugar para diversão sendo ao mesmo tempo sossegado se assim lhe aprouver.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Club Med
Obrigado, Robertopp17
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Club Med Ψ, Gerente do(a) Club Med Rio Das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Bom dia, Roberto.

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.
Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s e ficamos felizes quando vocês nos escrevem.
Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-lo novamente em um dos nossos Villages.

Att.
SAC Serviço de Atendimento ao Cliente do Club Med Brasil

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nota 10 em qualidade do local, gastronomia, apartamentos, limpeza, sistema, etc.
Lugar aprazível com facilidades de vários tipos de esporte e lazer e muita diversão e gastronomia com pratos confeccionados por Chefs internacionais.
Muito bom.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Obrigado, Newonriedel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Club Med Ψ, Gerente do(a) Club Med Rio Das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Bom dia.

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.
Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s e ficamos felizes quando vocês nos escrevem.
Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-lo novamente em um dos nossos Villages.

Att.
SAC Serviço de Atendimento ao Cliente do Club Med Brasil

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Achando o hotel bem abaixo das expectativas. O lugar é lindo, porém o hotel deixa muuuuuito a desejar: serviço fraco( de camareira / limpeza então bem ruim), acomodações bem antigas e nada confortáveis, comida bem mediana...Fiquei bem decepcionada...

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
2  Obrigado, 905renata
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Club Med Ψ, Gerente do(a) Club Med Rio Das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Bom dia, Renata.

Agradecemos suas observações quanto a sua estada no Club Med e pedimos desculpas se em alguns momentos não conseguimos superar suas expectativas. Encaminhamos suas considerações ao Village, para atenção de toda equipe.
Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s para que possamos melhorar o serviço oferecido e ficamos agradecidos por sua avaliação.
Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-la novamente em um dos nossos Villages.

Att.
SAC Serviço de Atendimento ao Cliente do Club Med Brasil

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações