Club Med Rio Das Pedras
Pousada Costa Verde(Vila Muriqui)(Ótimo preço!)
  • De frente para o mar
Pousada Emcanto(Vila Muriqui)
Hotel Porto Real(Mangaratiba)
  • Restaurante
Pousada Vó Irene(Mangaratiba)
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Gostamos muito da nossa estadia. Os pontos altos são : comida, bebida, o local e as atividades! Curtimos a programação e descansamos muito. Os dias de sol nos presentearam com essa linda vista. Pretendemos voltar com as crianças.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Club Med Ψ, Gerente do(a) Club Med Rio Das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Bom dia, Priscilla.

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.
Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-la novamente em um dos nossos Villages.

Avaliou em 3 semanas atrás

Já conhecia o Club Med de Columbus Island, porém o do Rio das Pedras me deixou uma lembrança muito mais marcante em termos de relacionamento humano. Talvez devido ao temperamento do nosso povo em conjunto com outros povos latinos e Franceses, garanta um divertimento inigualável. Com certeza o melhor lugar para diversão sendo ao mesmo tempo sossegado se assim lhe aprouver.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Club Med

Bom dia, Roberto.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Nota 10 em qualidade do local, gastronomia, apartamentos, limpeza, sistema, etc.
Lugar aprazível com facilidades de vários tipos de esporte e lazer e muita diversão e gastronomia com pratos confeccionados por Chefs internacionais.
Muito bom.

Bom dia.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Achando o hotel bem abaixo das expectativas. O lugar é lindo, porém o hotel deixa muuuuuito a desejar: serviço fraco( de camareira / limpeza então bem ruim), acomodações bem antigas e nada confortáveis, comida bem mediana...Fiquei bem decepcionada...

Bom dia, Renata.

Agradecemos suas observações quanto a sua estada no Club Med e pedimos desculpas se em alguns momentos não conseguimos superar suas expectativas. Encaminhamos suas considerações ao Village, para atenção de toda equipe.
Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s para que possamos melhorar o serviço oferecido e ficamos agradecidos por sua avaliação.

Avaliou em 4 semanas atrás

Para o padrão do Club Med, esperava uma estada melhor. Os quartos são bons, a comida excelente, a programação de atividades é básica. O Club carece de profissionais durante feriados não tendo infra estrutura para atender a alta demanda . O repertório musical/ programação podem ser melhorados...

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Club Med
Club Med Ψ, Gerente do(a) Club Med Rio Das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Bom dia, Danielle.