Hotel Biarritz(Mangaratiba)
Pousada São Paulo Muriqui(Vila Muriqui)(Ótimo preço!)
Pousada Emcanto(Vila Muriqui)
  • Estacionamento grátis
Pousada Costa Dos Corais(Mangaratiba)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Hotel Gaivota(Mangaratiba)
  • Piscina
  • Restaurante
Pousada Charlies Chaplin(Vila Muriqui)(Ótimo preço!)
Hospedaria Hostal(Mangaratiba)(Ótimo preço!)
Hotel Porto Real(Mangaratiba)
  • Estacionamento grátis
Avaliou em 30 de abril de 2018

Já conhecia o Club Med de Columbus Island, porém o do Rio das Pedras me deixou uma lembrança muito mais marcante em termos de relacionamento humano. Talvez devido ao temperamento do nosso povo em conjunto com outros povos latinos e Franceses, garanta um divertimento inigualável. Com certeza o melhor lugar para diversão sendo ao mesmo tempo sossegado se assim lhe aprouver.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Club Med
Club Med Ψ, Gerente do(a) Club Med Rio Das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Bom dia, Roberto.

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nota 10 em qualidade do local, gastronomia, apartamentos, limpeza, sistema, etc.
Lugar aprazível com facilidades de vários tipos de esporte e lazer e muita diversão e gastronomia com pratos confeccionados por Chefs internacionais.
Muito bom.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Club Med Ψ, Gerente do(a) Club Med Rio Das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Bom dia.

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Achando o hotel bem abaixo das expectativas. O lugar é lindo, porém o hotel deixa muuuuuito a desejar: serviço fraco( de camareira / limpeza então bem ruim), acomodações bem antigas e nada confortáveis, comida bem mediana...Fiquei bem decepcionada...

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Bom dia, Renata.

Agradecemos suas observações quanto a sua estada no Club Med e pedimos desculpas se em alguns momentos não conseguimos superar suas expectativas. Encaminhamos suas considerações ao Village, para atenção de toda equipe.
Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s para que possamos melhorar o serviço oferecido e ficamos agradecidos por sua avaliação.
Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-la novamente em um dos nossos Villages.

Avaliou em 26 de abril de 2018

Para o padrão do Club Med, esperava uma estada melhor. Os quartos são bons, a comida excelente, a programação de atividades é básica. O Club carece de profissionais durante feriados não tendo infra estrutura para atender a alta demanda . O repertório musical/ programação podem ser melhorados...

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Club Med
Club Med Ψ, Gerente do(a) Club Med Rio Das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018

Bom dia, Danielle.

Avaliou em 26 de abril de 2018

Estive hospedada para uma convenção e foi tudo ok. Os quartos eram um pouco afastados, o que não era muito bom, mas o complexo em si é bem estruturado, os quartos bons e banheiros com bom chuveiro e limpos. A comida é excelente, e tem muita opção, porém depois de cinco dias devo admitir estar um pouco enjoada, pois no dia-a-dia os pratos são repetitivos. A área de convenções é ótima e o staff de eventos bem prestativo. Uma boa opção para quem procura unir diversão e trabalho.

• Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a trabalho

Bom dia.