“Trabalho”

Cozinhas Bar
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel tem boas instalacoes boas e bom restaurante e preco. O atendimento e excelente com boa loalizacao. Gostei tambem da tranquilodade do local.

Avaliou em 30 de março de 2017

Estive no hotel em baixa temporada e o restaurante só oferecia a La Carte ou Pratos Executivos.
O Executivo (dois deles - bife ou peixe) não agradou muito. Achei inferior ao porte do hotel.
Eu tinha referencia do buffet do hotel, mas como estava com capacidade inferior a 40% não colocaram o buffet nenhum dos dias.
A refeição não foi ruim, mas poderia ser melhor por ser tratar de um hotel desse porte.

Avaliou em 13 de fevereiro de 2017

Poderia ter um pouco mais de variedade, porém o atendimento é muito bom! Podem melhor, pois teria que ter pratos mais de frutos do mar.

Avaliou em 29 de julho de 2016

Almoçamos neste restaurante durante nossa estadia em Itacuruçá, o lugar é muito bom e limpo, recomendadíssimo!

Avaliou em 5 de maio de 2016

Os alimentos são preparados com muita qualidade, com bons ingredientes. Normalmente peço pela opção a La Carte, pois não me agrada muito o Buffet do jantar. Existe um cardápio "executivo" que fica à disposição de quem está hospedado no hotel e que acho que poderia ser liberado para mais clientes, pois o custo, principalmente para quem está sozinho, acaba compensando. Ambiente bacana, mas não acho que tem o requinte necessário para o que cobram no cardápio. Pesando prós e contras, é boa opção para quem não quer errar na qualidade do está jantando.

Os viajantes que viram Bar e Restaurante Marina Porto Itacuruca, também viram

Já visitou Bar e Restaurante Marina Porto Itacuruca? Compartilhe suas experiências!